Redes Social

Leitor que ama Vitória, escreve ao Blog

Leitor e filosofo expressando seu grande amor pela cidade natal, Vitória de Santo Antão, escreve ao Blog... Inclusive elogia essa ágora de pensamentos tão eloquentes que é. Na qual, desde já, nós do Deu o Carai em Vitória, ficamos devidamentes gratos pelas palavras e pelo apoio.

Acompanhemos a leitura:


Eu amo Vitória e acredito nas pessoas que aqui residem

Da forma em que Vitória de Santo Antão, se encontra, este BLOG veio bem a calhar, precisamos criar discussões que encorajem os internautas e leitores em geral a expressar suas opiniões, sendo assim quem ganha mais é o nosso grande e amado município que mesmo sendo desordenado urbanamente e politicamente, acredito nos vitorienses e sei que eles amam está nossa cidade.  Envio este post, para frisar a minha admiração por este recém criado Blog. Queria frisar para os leitores que este meio de comunicação não pertence a minha pessoa, e sim a grandes e revolucionários internautas que quero ter o prazer em conhecer, digo isto, pois o que se tem dito na sociedade vitoriense que este admirável recurso comunicativo pertence a minha pessoa, e já friso que não sou proprietário mais grande admirador e fã, acredito muito no poder das pessoas e esta nova empreitada, é para revolucionar Vitória e dizer que os cidadãos opinam por uma vitória melhor, faço questão de poder expressar minhas opiniões neste meio, e mais leitores deste blog, vamos nos organizar em torno de debates que conscientizem muito mais pessoas na nossa cidade e que em 2012, ano em que vitória torna-se um mercado eleitoral, possamos combater e quem sabe até participar ativamente do processo com um candidato que defenda nossas causas e princípios, Salve Vitória de Santo Antão por que agora deu o carai. Só para lembrar que o nativismo !!!


Gilberto Claudino da Silva Júnior, Estudante universitário, apaixonado por Vitória. 


Quem sentir-se disposto à escrever (matérias, tratados filosóficos, enfim, "o carai a quatro") e até se tornar um escriba, pode ficar à vontade e mandar um e-mail para: deuocaraiemvitoria@hotmail.com 

Mas antes, seria importante ler a nossa política de postagens que se encontra disponível neste mesmo Blog. Basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico