Redes Social

ÚLTIMO DIAS PARA AS INSCRIÇÕES DO PRONATEC, EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO





E para você que é mais parado do que zona dia de segunda-feira, saiba que é chegado o momento de reverter esta linda situação. A Prefeitura da Vitória em parceria com o Governo Federal, Senac e Senai está oferecendo novas vagas para qualificação profissional pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). No entanto, sem querer assustar, hoje (28/11) é o último dia para as inscrições para a formação da última turma de 2012.

Os cursos oferecidos são de Idiomas (Inglês e Espanhol) e Auxiliar de Operações Logísticas. Todas as turmas serão no período noturno. As aulas têm início previsto para o dia 10 de dezembro.

Os interessados deverão comparecer na Avenida Ivo Queiroz, 130, Loteamento São Severino. As inscrições serão realizadas das 8h às 12h.

Somente este ano a parceria da Prefeitura da Vitória com o Governo Federal qualificou cerca de três mil jovens para o mercado de trabalho com o padrão SENAI e SENAC em cursos como Costureiro Industrial, Auxiliar administrativo, Logística, Encanador, Assistente de Produção e Recursos Humanos e Modelista Industrial.

Em 2013 novas parcerias serão implementadas e mais oportunidades de qualificação serão criadas para os jovens. Uma delas com o IFPE disponibilizando 21 novos cursos, entre eles Editor Gráfico, Preparador de Derivados do Leite e Embutidos e Agente de Gestão de Resíduos Sólidos. A estimativa é que no próximo ano cerca de cinco mil jovens sejam qualificados. Todos os cursos são gratuitos.


Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: Portal da Prefeitura da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico