Redes Social

UFRPE decide acabar com a moleza e encerra a maior greve da história





E para você, estudante universitário da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), que está mais expert em assuntos eleitoreiros do que em assuntos científicos, saiba que seus quatro meses de inutilidade chegou ao fim.

Exatamente 120 dias depois de iniciarem a maior greve da história da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), os professores decidiram em assembleia, na manhã da última segunda-feira (17/09), retomar as aulas e acabar com a moleza dos universitários, que por sinal são o futuro do País. O reinício do semestre letivo só será, no entanto, na próxima segunda (24/09). O Conselho Universitário se reúne nesta quarta-feira (19) pra definir novo calendário acadêmico.


De acordo com a Associação dos Docentes da UFRPE (Aduferpe), a universidade conta com 1200 professores em todos os campi, mas apenas 84 estiveram na assembleia desta manhã. Nenhum dos professores se absteve da votação; 83 votaram a favor do fim da greve e só um contra.



Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: Portal NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico