Redes Social

Trabalha quem quer, Espera quem pode!





Mais uma vez estamos de mãos atadas, quem estiver precisando resolver os velhos pepinos no atendimento na agencia bancaria, ou precisa conversar com o(a) gerente para negociar uma divida, Solicitar um plano, ou algum tipo de financiamento por exemplo terá que exercitar a paciência, obrigando-nos a ter nossos problemas congelados por um tempo que nem sabemos ao certo quanto permanecerá, quantas pessoas ficaram na mercê, literalmente lesadas, pela paralisação dos bancos.  Infelizmente muitos não têm o conhecimento do banco digital, onde por serem leigos desse tipo de ferramenta termina se prejudicando até mesmo em um titulo a pagar, onde o mesmo poderia ser feito através do site do próprio banco, acessando a conta virtual!  Mas não podemos cobrar dessas pessoas, seria melhor cobrar dos bancos... Eu recentemente presenciei dos twitters bem interessantes, um do Itaú e outro do Bradesco, são eles:


A gente quem? O caixa eletrônico será? Ou o serviço do 0800 ? Quantas pessoas não precisaram ir a agencia e se depararam com as portas fechadas, e com placas sinalizando: Bancários em Greve!  Ou  Estamos em Greve! Que diferença faz né? Pois bem.

Já o Bradesco foi mais realista em sua Twittada:



Claro né? Quem é besta de ir longe para perder a viagem? Será que só precisamos movimentar a nossa conta?  E ainda tem aqueles babões que retweetam!  Brincadeira em?  Mas vamos La para mais uma maratona de espera, e torça pra não ter que precisar dos atendimentos bancários nas agencias durante um período de....? sei la.  

"É nessas horas que eu sito uma saudade imensa da fila do banco, dando duas voltas e meia, e eu sendo o ultimo dela."


Por: Igor Ferraz

OBS: OS BANCOS PRIVADOS ENCERRAM A GREVE NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA (26/09).

Blog Deu o Carai em Vitória
Texto enviado por e-mail (deuocaraiemvitoria@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico