Redes Social

Deu o carai na cultura




Uma cidade onde transborda pessoas Cult... é incrível como temos que expor nossas idéias ou se manifestar exclusivamente pela internet, e se quisermosconsumir cultura temos que ir para a capital.

Cinema? Ops! Não temos.

Teatro? Hum... Não temos. Aliás, temos um, que até quebra o galho, mais possuímos outro com potencial incrível, que pertence a história da nossa cidade. Mas o que faremos com um caixão de concreto, que não passa de um retrato do nosso descaso com a história e com a cultura da cidade?

Enquanto isso você pensa em como comprar o ingresso do Juntin “BIBA” ou do MC Sheldon.

Vale lembrar que cultura e história dá dinheiro, e muito dinheiro não só para o setor privado, mais para o público também.

Visão? Opá! Não temos
.
Para os menos afortunados de conceitos:

Cult: A palavra cult, em inglês, significa culto; denominação dada aos produtos da cultura popular que possuam um grupo de fãs ávidos; Geralmente, algo cultcontinua a ter admiradores e consumidores mesmo após não estar mais em evidência, devido à produção interrompida ou cancelada. 




Informações complementares: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico