Redes Social

Irônico é...

Irônico é você dizer que vai votar em um candidato apenas por que ele tem as “melhores” canções.




3 comentários:

  1. Até nisso vocês criticam o Zé, é que as músicas do 40 tem mais vida, foi escrita com amor, do outro lado o cara só ganha o dinheiro para compor, só isso nada mais.

    ResponderExcluir
  2. Nada do "SEU ZÉ" é feito com amor,
    uma pessoa medíocre, hipócrita e bossal, que faz o pessoal de besta!
    É MUITO LEGAL, CHEGAR NA FRENTE DO POBRE, DAR ABRACO E BEIJO E POR TRAS COMER DINHEIRO.
    kkkk

    pergunta a aglaison se foi ele que compos?
    acho que nem tempo pra se tratar ele tem, quanto mais fazer músicas
    quem faz essas letrinhas chulas ai, são os babões que como você, tem o rabo preso nele, e não tem personalidade, inclusive se confunde entre amor, e obrigação!

    ELIAS LIRA!!! PODE CHATEAR ESSE POVO, PORQUE O DESESPERO É GRANDE!!!


    A FAMILIA AUMENTOU NÉ!!! É 55!


    AH
    vai me dizer que os compositores e musicistas que fizeram os jingles do "seu zé das 500 obradas" não receberam?
    kkkkkkkk

    se aglaison me pagar eu faco uma musica pra ele tbm!
    e faco com a cara dele....
    POR EXEMPLO:

    "PODE CHORAR MAIS EU NAO VOTO EM VOCÊ!"
    PODE CHORAR VOCE NAO VAI ME CONVENCER...
    PODE CHORAR, VOCÊ NAO SABE O TEMPO QUE PERDI VOTANDO EM VOCÊ!


    E POR AI VAI!!


    DIA 7 É ELIAS LIRA! 55


    O QUE ESTÁ BOM VAI FICAR MELHOR

    ResponderExcluir
  3. ironico eh vc dizer que vai votar em um candidato apenas porque ele fala com vc sempre que passa... E o outro fecha a janela do carro... Rsrsrs isso eh o que? Ser burro ou ignorante?

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico