Redes Social

Eleições em Pombos é movida a fogos e a infartos.





Mais animada do que Vitória de Santo Antão nas eleições está a cidade de Pombos, agreste pernambucano. Isto por que naquele gigantesco município as campanhas eleitorais são movidas com queima de fogos de artifícios que duram mais tempo do que o réveillon do Rio de Janeiro.

Como se não bastasse, os eleitores são mais fanáticos do que os torcedores dos principais times de futebol do estado. Inclusive no último sábado (11/08), um cidadão que acompanhava o discurso de um candidato ficou tão emocionado que acabou passando dessa vida para outra bem melhor, ou seja, enfartou e morreu.

Na mesma noite, só que em cima do palanque, o candidato do PSDB a prefeito Josuel Vicente também sofreu um infarto enquanto discursava. Segundo testemunhas, ele respondia a acusações dos seus adversários sobre irregularidades na sua gestão quando se sentiu mal e caiu do palanque. (Josuel já se encontra em casa recuperando-se).

Acredita-se que se o vírus da emoção partidária chegar (?) em Vitória, o cemitério São Sebastião que tem mais espaço do que uma lata de sardinhas terá que aumentar suas dependências para o alto, devendo ter gavetas com elevadores panorâmicos.


Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: A Voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico