Redes Social

Detran abre inscrições para o programa CNH Popular




Talvez  por estar muito ocupado olhando a vida dos outros você não saiba, mas cumprimos o doloroso dever de informar que  a partir de quarta-feira (15), o Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) abre inscrições para o programa CNH Popular. São mais de 6 mil vagas, destinadas a pessoas desempregadas, trabalhadores com renda de até dois salários mínimos, alunos da rede pública,  pirangueiros e quem já esteve preso e pessoas que recebem benefícios do Bolsa Família ou do programa Chapéu de Palha.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de setembro, pelo site do Detran. Quem for aprovado no programa CNH Popular, recebe a carteira de motorista gratuitamente. O ranking será divulgado no dia 24 de setembro. Segundo o Detran, entre 2008 e 2012, mais de 30 mil pernambucanos já foram beneficiados.

No caso dos estudantes aprovados no Enem, a inscrição para o CNH Popular pode ser feita também pelo e-mail: cnhpopular@gmail.com. Na mensagem, deve ser anexada cópia do RG, do CPF, comprovante de endereço e a nota do Enem, obtida no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).


Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico