Redes Social

UPE abre inscrições para o vestibular 2013




Por está assistindo A Fazenda, talvez você não sabia, mas cumprimos o doloroso dever de lhe informar que as inscrições para o vestibular 2013 da Universdade de Pernambuco (UPE) começaram ontem, segunda-feira (16/07), e seguem até o dia 16 de agosto, exclusivamente pela internet.

Se você sentiu-se interessado e quer se inscrever, saiba é preciso cadastrar um endereço de e-mail válido para poder receber as informações e atualização de todo o processo, além de pagar a mixaria de R$ 110.

Caso você seja desprovido monetariamente, os pedidos de isenção devem ser feitos da segunda até a sexta-feira (20). No ato de inscrição, o candidato deve informar o Número de Inscrição Social (NIS), cadastro nacional instituído pelo Governo Federal. Quem não informar o NIS não poderá se inscrever como isento. O resultado dos contemplados com a isenção da taxa será divulgado no dia 30 de agosto.

As provas do vestibular 2013 devem acontecer nos dia 25, 26 e 27 novembro e o resultado está previsto para ser divulgado até o dia 30 de janeiro de 2013.


Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico