Redes Social

Ponte do Amparo em fase de conclusão

Foto: Prefeitura Municipal


Para você que estava reclamando demora, saiba que depois de alguns milênios está chegando a hora da ponte de Nossa Senhora do Amparo ser entregue à população. De acordo com o que foi levantado pelos escribas do Blog, o projeto arquitetônico assemelha-se, sendo um pouco melhor, à Ponte Golden Gate, que fica em São Francisco, nos Estados Unidos da América (donos do mundo).

Segundo o engenheiro Reginaldo Santiago, nos próximos dias, enquanto o concreto passará por um processo de solidificação, a nova ponte receberá as passarelas e a iluminação  e,  em seguida, o recapeamento asfáltico para ser liberada para o tráfego de pessoas e carros, o que deve ocorrer em algumas semanas.

Com 10 metros de largura e 53 de extensão, a nova ponte de Nossa Senhora do Amparo ligará o centro da cidade aos bairros de Alto Nossa Senhora do Amparo, Loteamento Real e Alto da Balança e será um dos principais corredores de acesso a PE-45.


Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: Portal da Prefeitura da Vitória


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico