Redes Social

Moradores do Alto José Leal agradecem pela pavimentação de Rua.*




Como forma de agradecer ao Excelentíssimo prefeito do Município de Vitória de Santo Antão, moradores da Travessa 1° de Maio, Bairro Alto José Leal fazem faixa mostrando toda gratidão pela rua que mais parece o terreno das pistas de MotoCross.

De acordo com os que ali residem, o até então gestor municipal quando candidato em 2008 prometeu que tal rua seria calçada com pedras paralelepípedos, porém os dias, as semanas, os meses e os anos foram passando e o que era ruim, acabou ficando pior.  

Para os menos afortunados cognitivamente, paralelepípedo ou bloco retangular é a designação dada a um prisma cujas faces são paralelogramos. Um paralelepípedo tem seis faces, sendo que duas são idênticas e paralelas entre si. Os paralelepípedos podem ser retos ou oblíquos, consoante as suas faces laterais sejam perpendiculares ou não à base. As pedras de paralelepípedos são muito utilizadas na pavimentação de ruas das cidades, menos em muitas ruas de Vitória.

Hoje, a Rua transformou-se em campo de treinamento para os esportistas que praticam MotoCross. Além disso, o terreno ficou bastante apropriado para a comemoração das festas juninas, afinal, a “poeira sobe (ou lama) e suor desce”, deixando todos mais felizes do que porcos no lixo.

Acredita-se que este ano, o mesmo Gestor tentando sua reeleição passará na mesma rua dando aquele velho “tchauzinho”, bem como cumprimentando todos e prometendo transformar aquele lugar em centro de pesquisas para biólogos que estudam o habito das formigas e minhocas.

 ============================================
============================================


Blog Deu o Carai em Vitória
Matéria sugerida por internauta.
Informações complementares: Wikipédia


4 comentários:

  1. PREFEITO O POVO TA MORDIDO COM TU!!!!!! VAMOS DAR A RESPOSTA NAS URNAS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu amooooo este blog, as reportagens sao OTIMAS. E ainda me divirto com os textos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    E essa rua é apenas uma das milhares q ele prometeu calçar,infelismente ainda tem gente q acredita q ele nao fez pq o rombo q ficou na prefeitura era muito grande e nao tinha dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ROMBO QUE AGLAISON DEIXOU DE 39 MILHOES DE REAIS!

      LADRAO É AGLAISON!

      Excluir
  3. Pois é, esse amarelinho pensa que vai enganar a população Vitoriese novamente, o filhinho dele, e seus babões estão todos com o bolso cheio de dinheiro, e como foi isso, se eles falam que o vermelho deixou um rombo na prefeitura, ah fala serio, e os 2 milhão que a tesoureira robou, e 40 mil reias todo mes de salario para secretaria de saude, e os mortos recebendo salario todo mes, por favor né, conta outra q essa historia ninguém acredita mais não amarelinhooooooooo.....

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico