Redes Social

Doe sangue. Doe vida





Se você é daquele tipo de gente que não faz nada de bom, mas tem o desejo de querer mudar para tentar garantir a salvação celestial, a hora de dar o primeiro passo  é agora. Doe sangue e faça algo que preste, pelo menos uma vez na vida.

Saiba que, para repor o estoque estratégico de sangue no São João, a Unidade Móvel de Coleta do Hemocentro de Pernambuco (Hemope) está atendendo à população na Rua da Imperatriz, no bairro da Boa Vista, área central do Recife. Os doadores devem procurar o ônibus da fundação, que está estacionado em frente ao Sindicato dos Empregados do Comércio, entidade parceira. A ação começou nesta segunda (18) e seguirá até a próxima sexta-feira (22), entre 8h30 e 16h30.

De acordo com o Hemocentro, os tipos sanguíneos mais solicitados nesse período são "A+" e "O". A entidade está preocupada com o estoque, que encontra-se muito abaixo da média por conta do reduzido número de doações. O habitual era 300 doações por dia. Porém, esta semana, foram registradas apenas 199 ao dia.

Para doar, o interessado deve ter entre 16 e 67 anos, pesar no mínimo 50 kg e portar um documento de identificação com foto. Além do posto volante na Rua da Imperatriz, o  candidato também pode comparecer em qualquer nidade do Hemope.           

O Hemope fica na Rua Joaquim Nabuco, n° 171, no bairro do Derby, no Centro do Recife, e funciona de segunda-feira a sábado, inclusive nos feriados, das 7h15 às 18h30. Outras informações no site do Hemope ou no Disque Doação, por meio do telefone 0800 081 1535.

Fazendo este ato de caridade e irmandade, talvez você não consiga um lugar ao Céu, mas com certeza no purgatório terá uma grande chance. Portanto, não perca tempo. Ajude agora, pois amanhã o necessitado poderá ser você.


Blog Deu o Cara em Vitória
Informações complementares/imagem: G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico