Redes Social

Vitória Responde



Aufeu pergunta: Pela quantidade de carros na reunião do PSD em Maués, se carros votarem seu Elias já pode se  considera reeleito  né morzinho?




Olá gente, olá Aufeu, olá todos! Antes que eu desapareça novamente quero responder uma “perguntinha”, entre tantas, que chegaram e que continuam chegando até mim, mas que por motivos de grandeza maior não estou comentando. Pois bem Aufeu, sabendo que carros não votam e não são pessoas, podemos acreditar que não devemos julgar pela aparência. Até porque, a maioria dos eleitores não possuem veículos, o que significa também que só quem vota em Elias Lira são os detentores de veículos, mas como sabemos... boa parte da comunidade menos favorecida de um outro lado partidário.

A verdade é uma só, meus caros, até outubro muita água vai rolar e muito “podre” vai aparecer. Portanto, fiquem ligadinhos que surpresas teremos.

Abraços!
Até uma próxima oportunidade! 

Imagem enviada via e-mail por "Aufeu"

5 comentários:

  1. SERÁ QUE CARRO ANDA SÓ? 5000 MIL PESSOAS PRESENTES NO EVENTO É DE DEIXAR A OPOSIÇÃO DESESPERADA, DESESTABILIZADA, TEM MUITO CABEÇÃO PIORANDO DE SAÚDE, PORQUE NADOU E VAI MORRER NA PRAIA. AUFEU VC DEVIA TER FOTOGRAFADO DENTRO DO PITU E FOLIA PRA MOSTRAR QUE CARRO NÃO ANDÁ SÓ, QUEM DIRIGE É GENTE, POVO. NUNCA SE VIU TANTA GENTE 5000 MIL PESSOAS O REPRESETANTE DO GOVERNADOR ELOGIO DIZENDO QUE ESTAVA MAIOR QUE O ENCONTRO QUE TEVE EM RECIFE. ISSO DESESPERA OS VERMELHO QUE ESTÃO ENLOUQUECENDO JUNTO COM O ESQUIZOFRENICO DO ZÉ DO ROMBO.VAMOS SEGUIR COM ELAIS LIRA AGORA É55.

    ResponderExcluir
  2. DALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ELIAS LIRA ENCOMODA ELIAS. AGORA É 55.

    ResponderExcluir
  3. Se contarmos os carros que no máximo tinha uns 200 é fácil deduzir a quantidade de pessoas presentes, os que chegaram a pés pelo que vi era menos de 1% dedu-se sem mentiras que os carros transportaram mais ou menos 600 pessoas mais 1% creio que tinha umas 700 pessoas,se imaginando que eu estava também e voto vermelho, lá tinha alguns que conheço e me conhece também e sabe deste meu apelido de infãncia que não vota azul, muitos só estavam lá para marcar presença, se Fudido por vermelhos quiser posso enviar fotos e filmagens internas também.Babão.

    ResponderExcluir
  4. SO PARA DEIXAR BEM CLARO , QUEM DECIDE ELEIÇAO EM VITORIA E O POVAO , E ESTE ESTA COM ZE DO POVO COMO O NOME JA DIZ. AGORA JA PODE CHORAR.KKKK

    ResponderExcluir
  5. Então chora otário. Porque o povo está com Elias Lira novamente, Zé do Rombo nunca mais.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico