Redes Social

Enquanto isso...


13 comentários:

  1. VAMOS EXCLARECER A LEI DA FICHA LIMPA EM SEUS PONTOS MAIS IMPORTANTES, AQUELES QUE PROIBEM A CANDIDATURA DE POLITICOS FICHA SUJA.

    1º O POLITICO QUE FOR CONDENADO EM 2ª ESTÂNCIA, MESMO QUE POSSA RECORRER DA DECISÃO EM UMA ESTÂNCIA SUPERIOR.

    2º O POLITICO QUE RENUCIAR O MANDATO PARA ESCAPAR DA CASSAÇÃO.

    3º O POLITICO QUE TIVER SUAS PRESTAÇÕES DE CONTAS REJEITADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO OU DA UNIÃO.

    LEI É LEI E NÃO SE DISCUTE. E DEPOIS QUE O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DETERMINOU QUE A LEI ERA CONSTITUCIONAL E VÁLIDA EM TODOS OS SEUS ARTIGOS. NÃO SE PODE MAIS QUESTIONAR A LEI NA JUSTIÇA.

    PROCUREM NO GOOGLE DA SEGUINTE FOMRA (CONDENAÇÕES CONTRA JOSE AGLAILSON QUERALVARES) E VERÃO QUE ELE SE ENQUANDRA NOS INTES DE Nº 1º E 3º, SENDO O 3º INTEM DESSE MEU COMENTÁRIO PARA ELE O MAIS GRAVE, POIS DEPOIS PARA ELE QUE TEVE SUAS CONTAS COMO PREFEITO DE VITORIA NO ANO DE 2007 REJEITADAS PELO TCE, NÃO CABE MAIS RECURSO OU SEJA É FICHA SUJA DE VERDADE.

    NA VERDADE ELE QUER É CRIAR COMO SEMPRE INVERDADES E BOATOS TIPOS DAQUELE QUE VAI (VAI ESTOURAR UMA BOMBA E ELIAS NAO VAI ASSUMIR A PREFEITURA EM 2009) OU (QUE O JUIZ ELEITORAL ROUBOU 34 URNAS PARA ELIAS LIRA GANAHR)

    OUTRO PONTO QUE DEVE SER LEVADO EM CONTA É QUE A LEI ELEITORAL NO BRASIL DIZ QUE PARA UM POLITICO QUE ESTA EXERCENDO CARGO ELETIVO E QUISER DISPUTAR OUTRO CARGO ELETIVO DIFERENTE DO QUAL ESTA NO MANDATO, DEVERAR SE LICENCIAR DO CARGO EM EXERCICIO ATÉ 31/03/ DO ANO ELEITORAL (2012) OU SEJA SE UM (VEREADOR)QUISER SE CANDIDATAR AO CARGO DE PREFEITO. DEVERAR SE LICENCIAR DA CAMARA DE VEREADORES EM 31/03/2012. SE NÃO FIZER ISSO, NÃO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO.

    TODOS DEVEM SE LEMBRAR QUE O GOVERNADOR JARBAS VASCONCELOS SAIU DO GOVERNO DE PERNAMBUCO EM 31/03/2006 PARA SE CANDIDATAR A SENADOR.

    ELE MESMO AGLAILSON SAIU DO CARGO DE PREFEITO EM 31/03/2008 PARA SE CANDIDATAR A VEREADOR E DEIXANDO DEMETRIUS LISBOA COMO PREFEITO(LARANJA, MAS PREFEITO).

    ENTÃO NÃO ADIANTA LANÇAR BOATOS, FALTAM APENAS 22 DIAS PARA A VERDADE.

    VITÓRIA DE SANTO ANTÃO-PE NÃO SERÁ ENGANADA POR BOATOS.

    ResponderExcluir
  2. E O QUE VEREMOS MEU CARO COLEGA!!!! KKKKK

    ResponderExcluir
  3. É O QUE VEREMOS OQUE? TAIS RINDO DO QUE? TE EXPLICA.

    ResponderExcluir
  4. O povo ainda n ta acostumado com as mentiras desse homem n é?

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS KKKKKKKKK ELES CADA DIA MAIS RICOS E O POVO DISCUTINDO BESTEIRAS KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Pinóquio vem ai com chapeuzinho vermelho e o lobo mau, vai guiando todos e continua a mesma lenda, temos que mudar a historia infantil para uma historia madura, concreta.

    ResponderExcluir
  7. ENCOMODA ELIAS LIRA. É 55 NELES.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou ficha suja mesmo, podre. enganei o povo de vitória, iludi, tirei minha familia doente da miseria. Estou velho, doente e cansado, a única coisa que ainda sei fazer é foder o povo de vitória. Peço a todos votem em Elias Lira novamente, o numero é 55, ele merece o voto de vocês, conseguiu pagar os 39 milhões que eu deixei de rombo. eita amarelo pra saber trabalhar. VOTEM 55.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é 55.

    ResponderExcluir
  10. kkkk, encomoda elias, até o véio maluco te quer como prefeito. SEJA ELE OU SEJA ELA MINHA É AMARELA. 55 neles.

    ResponderExcluir
  11. DDDDAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLEEEEEEEEEEE ZÉ do POVO!!!!

    ResponderExcluir
  12. O trabalho tem que continuar, vamos que vamos no 55.

    ResponderExcluir
  13. Vitória precisa mudar isso de amarelo e vermelhor ja ta passado precisamos de alguem que queira realmente mudar a cidade e nao apenas roubar :D

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico