Redes Social

Enquanto isso no Mário Bezerra....



Internauta insatisfeito com a atual realidade do Bairro em que reside, Mário Bezerra, envia imagens e vídeo implorando ao DEU O CARAI por uma cobrança à Prefeitura.


Enquanto a Prefeitura municipal faz o recapeamento asfáltico das principais ruas do centro de Vitória de Santo Antão - que por sinal é de tão boa qualidade que já apresenta buracos em vários pontos em menos de 3 meses –, moradores de bairros periféricos, como o Mário Bezerra, residem em um verdadeiro lamaçal, como porcos.

Como podemos ver nas imagens, na Quadra 48, na Rua do Bar do “S” (de sebosa), a única diferença entre o terreno lunar e a Rua... é a água e a lama. Ou seja, é mais vantajoso viver no mundo da lua do que residir em um ambiente que está mais favorecendo a prática de esportes radicais, como MotoCross, do que o simples direito de ir e vir de forma segura.



O mais interessante é que de acordo com as quatro estações o mês de janeiro está dentro do “verão”,  estação esta que é simbolicamente conhecida como a mais quente e com baixa precipitação atmosférica – chuvas -. Desta forma, subentende-se que se nesta época do ano as ruas da comunidade se encontra parecendo um pântano, é melhor nem imaginar quando chega o inverno.

Portanto, fica o apelo e a certeza de que os nobres e competentíssimos senhores que fazem parte da prefeitura municipal irão sensibilizar com a situação e deixarão as suas ruas ficar da mesma forma, para que assim possam compartilhar de momentos como estes... Até porque, está comprovado cientificamente que lama faz bem para pele.

 ============================================
Você tem alguma inquietação? Envie para o e-mail: deuocaraiemvitoria@hotmail.com
============================================

Blog Deu o Carai em Vitória
Imagens e vídeo enviados via e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico