Redes Social

Vitória responde



Rivaldo pergunta: Vitória o que vai acontecer se regionalizarem o trânsito da cidade? Os guardas municipais são uns...


Olá, querido! Quantos elogios para os nossos excelentíssimos guardas! Bem, você quis dizer “municipalizar”, mas entendi. Olha, caso isto aconteça, devemos orar para que sejam bem treinados, porque se continuarem agindo e “trabalhando” como estão...  Não quero nem imaginar.  Mas, também, não devemos colocar apenas a culpa nos guardas. Cá entre nós, esses motoristas de Vitória não têm o mínimo de educação em trânsito.  Como dizem em um outro Blog da Cidade: É um verdadeiro “Deus nos acuda.”

Feliz ano novo!
Abraços!




Maria Eduarda pergunta: Vitória, não é possível que alguém ache que o MPPE está errado nessa questão do matadouro. Aquilo era um acinte à saúde humana. Matavam boi no chão, s/ higiene e ainda não havia um veterinário. E aí??

Oi, amor. E aí que você tem razão. Fico imaginando quantas carnes comemos daquele lugar imundo. Me dá até ânsia de vômito... Mas enfim, parece que vão melhorar as condições do matadouro. Isso é o que pretende nosso excelentíssimo-digníssimo  Prefeito, juntamente com o Deputado Henrique Queiroz, cujo, ambos, prometeram apresentar um projeto para a construção de um novo Matadouro conforme as normas da Vigilância Sanitária e demais órgãos do Estado.

Espero que, de fato, isso venha acontecer logo. Quero voltar a fazer aquele velho churrasco sem medo de ser contaminada.

Feliz ano novo!
Cheiro!

Um comentário:

  1. O trânsito de Vitoria ja é municipalizado, integrado ao Sistema Nacional de Trânsito desde a gestão Jose Aglailson. Quanto aos guardas municipais, estes tem função específica de segurança ao patrimônio público.
    No trânsito apenas Agentes de Trânsito podem atuarem e autuarem.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico