Redes Social

Vitória responde



Márcio Antonny pergunta: Vitória será que o povo mal educado daqui vai saber preservar a praça da Matriz? No carnaval então aquilo vai virar um penico. Não tem prefeito bom se o povo é mau educado. O que fazer?

Oi, querido! Você tem razão quando fala que o povo da nossa cidade é, infelizmente, mal educado. Bom, o que fazer...? A ideia principal seria (re)educar e  fazer com todos tivessem  consciência, e que os governantes  cumpram com seu dever de  ter zelar e fazer  as manutenções periódicas da Praça.  Mas para a nossa tristeza, em nossa cidade ainda impera a ideia de “um fazer e outro destruir.” 

Abraços!
Boas festas!


Michel Platini pergunta: Vitória faz uma conta pra mim. Pra reformar uma praça a prefeitura demorou 14 meses. Quantos meses gastaria pra construir uma barragem ou fazer o saneamento da cidade? És boa de conta fia??

Olá, Michel, tudo bem? Espero que sim! Olha, pergunta difícil você fez, hein? Será que não gosta de mim? (Brincadeirinha) Bem, para a sua inquietação tive que cnsultar diversos matemáticos e físicos, e juntos fizeram um cálculo astronômico, na qual para construir uma barragem, como Águas Claras, leva em média 4 anos e para fazer o saneamento de uma cidade como Vitória de Santo Antão.... Hummm... Bom... Os matemáticos e físicos ainda estão calculando.

Beijos!
Boas Festas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico