Redes Social

Vitória responde


Liminha pergunta: O prefeito queria anular o concurso anterior e agora, segundo boatos, ele vai fazer outro. Isso é verdade Vitória? Agora merece: Deu o carai...

Futriqueira pergunta: Vitória e esse teu concurso? Sai ou não sai?



Liminha e Futriqueira, minhas fofurinhas, o prefeito queria anular o anterior, por que o Zé que de Mané não tem nada, enfiou todos os que fizeram o concurso e “mais um pouco” qualificados ou não para dentro da prefeitura, alem é claro, do rombo que todos sabem, assim não deixando brechas para os apadrinhados da atual gestão. Além, também, da chamada “indevida” que o Zé fez.

Pelas informações que eu tenho, existem alguns setores da prefeitura que estão com escassez de funcionários, logo, isso todo mundo concorda, é bem mais justo que se faça um concurso. No entanto fomos colher algumas informações acerca do tema, mas o corpo administrativo da prefeitura fica dando uma de “Doido”, e passam informações desencontradas.

P.S.: Assim que encontrarmos informações concretas vocês saberão logo.
P.S2.: O Zé do tronco, não deixou espaço para o “Gestor”, será que “Ureia” vai deixar alguma brecha para o Zé? Aguardem os próximos capítulos.
P.S3.: Amigos Caraianos, não devemos deixar brecha para ninguém, só para os competentes

.

3 comentários:

  1. Seja responsavel nas suas resposta querida Vitoria!!!
    Eu sou concursado e nem daqui eu sou fiz e passei honestamente, então cuidado muito cuidado nas suas respostas pois pode gerar consequencias serias pra voce. POis o Ministerio publico de Pernambuco e o TCe invetigaram este concurso muito bem
    e nao encontraram irregularidades, ou voce esta afirmando que os devidos orgãos estao conrronpidos?
    Vai devagar em suas afirmções pois seu empregozinho na prefeitura ta acabando.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da noticia, vou estudar agora para este novo concurso. Este anonimo me cheira babao com apelações mentirosas como sempre é de prache da raça deles.

    ResponderExcluir
  3. Nota de esclarecimento, caro Anônimo, não estou questionando a regularidade de ninguém, a informação simplesmente, trás os (supostos) motivos alegados pela prefeitura para a anulação do concurso.

    Só mais uma coisa. Pela lei, nenhum concursado poderia ser efetivado 3 meses antes ou depois das eleições, coisa que aconteceu de fato. Mas, não tira a legitimidade dos aprovados.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico