Redes Social

Vitória responde

Carlos  pergunta: Vitória sou servidor efetivo e não dependo de político nenhum. O prefeito anterior era uma merda e o atual é uma merda ao quadrado. Tu que é "gênia", acha que um dia vai ter um que preste por aqui??

Olá querido! Obrigada pelo “gênia”. Olha, se algum dia vai haver algum gestor municipal que “preste”... Só Deus sabe! No entanto, acredito que para ter um prefeito  compromissado deve haver primeiro consciência política por parte dos eleitores, pois são eles os responsáveis. Não adianta reclamar de quem assumiu o gabinete municipal, deve-se ter consciência crítico-reflexiva, saber que o prefeito e os vereadores na realidade são nossos “empregados” e não o oposto.

Ou seja, meu querido, devemos educar nossos “pequenos” para que eles possam fazer do futuro um lugar melhor para se viver.

3 comentários:

  1. Sou servidor efetivo e com muita dor falo para a população vitoriense que nao estude para passar no concurso de vitoria, estude pra ganhar bem pois aqui estamos a tres anos sem aumento e recebendo menos que um salario minimo por causa dos descontos previdenciarios.

    O prefeitim vamos aumentar nossos salarios né!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou servidor efetivo e com muita dor falo para a população vitoriense que nao estude para passar no concurso de vitoria, estude pra ganhar bem pois aqui estamos a tres anos sem aumento e recebendo menos que um salario minimo por causa dos descontos previdenciarios.

    O prefeitim vamos aumentar nossos salarios né!!!

    ResponderExcluir
  3. Vitória! Eu concordo com tudo que vc falou,no entanto acho que nos eleitores de Vitória não temos opção o Votamos em Zé do Fogo ou em Elias Orelha de Dumbo, pq tipo Só vemos campanha dos dois não aparece ninguém que se empenhe e dê a cara pra bater enfrente eles queira fazer algo pela cidade, da mesmo que a gente vote nulo, ou branco, serão eles sempre a unica opção o que fode com tudo e faz a cidade ficar essa bela bosta, só sabem fazer fabricas o que é muito bom... mais nem pra passa um faixa de cal nos semáforos fala serio!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico