Redes Social

Vitória responde

Margarida: Vitória, encarnação de Einstein, gostaria que tu diminuísse minha ignorância. Responde p/ mim, por que o prefeito só começou a trabalhar(?) agora? Tem a ver c/ o calendário eleitoral é??


Olá, Margarida! Obrigada pelo elogio. Belo nome você tem. Faz-me lembrar do jardim de margaridas da casa da minha finada avó.  Bem, para sua pergunta é possível obtermos duas hipóteses, sendo a primeira que a prefeitura saldou as dívidas deixadas por “Zé do Rombo”, conseguindo, desta forma, obter verbas e recursos para a Cidade. A outra hipótese e mais provável é que, como você mesma disse, as eleições estão se aproximando e nada melhor do que alienar a população menos esclarecida com algumas obras. Afinal, o “povo” sofre de amnésia; costumam passar a vida toda na b*sta, mas basta mostrar um serviço superficial que tudo fica bonito e ótimo.
Qual das hipóteses você acredita?

Abraços!

5 comentários:

  1. Acho q por que o blog de vocês divulgou o apelido de Zé do Rombo, só o que escuto povo comentar na rua. Kkkk...

    ResponderExcluir
  2. Espero que saia logo está sentença na justiça provando o rombo que o Zé deixou e prove por que o atual prefeito não pode fazer mais obras.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra pessoa que fez o 2º comentário!!!
    Eu também to louco que saia logo eessa sentença, porque julgar sem provas é muito fácil, aí vocês veram o verdadeiro moivo de Elias só tem intenssificado as obras agora! Sim, intenssificado, porque trabalhando ele vem desde 2009!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa adorei de Zé do Rombo, rir que só o carai, kkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Seu amarelo quem o conhece sabe que o mesmo só faz algumas besteirinha no último ano de seu mandato. e quando o mesmo rapar em 2012 muitos vão dizer também das falcatruas que o mesmo deixou, senão vejamos, dizem que Zé do povo roubou, mas o cara trabalhou que só o carai, aquisições de muiiitos carros, construções de muitos colégios, avanço muito grande na saúde, aquisições de muitas terras para instalações de industrias , a Mariana Amália ficou linda, so salários dos funcionários eram bem melhores, muito mais pessoas principalmente pobres tinham seus empregos. aquisições de patróis, enchedeiras, a Eurico valois ficou uma beleza, este prefeito assumiu, parou tudo não comprou até agora uma bicicleta, segundo meus conhecimentos, arrombou os efetivos com um corte tremendo em seus salários, se fosse o caso de preferir alguém que dizem que roubou e fez tantas coisas e alguém que dizem que é tão honesto e não faz b*sta nenhuma quase, prefiro o outro.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico