Redes Social

Vitória responde


Anderson Candido pergunta: Vitória meu amor, obrigado por responder minha última pergunta. Agora vamos a outra: O que deve ser feito para ter um crescimento (de um modo geral) relativo nesta cidade? e qual será o futuro desta "maravilhosa" cidade ( do jeito que está indo ) daqui a alguns anos?

Com certeza a nossa cidade querida está num momento de crescimento muito grande, com o um desenvolvimento industrial nunca visto antes, um comércio forte, quem pode reclamar de falta de emprego hoje em dia? Pode ser falta de qualificação, mas não de emprego.

Mas gostaria que vocês olhassem nas ruas de nossa cidade, qual o progresso que nós vemos? Eu mesma respondo: o maior progresso que nós vemos é o do Crack e o dos meninos de ruas (repararam que aumentou conforme as empresas estão chegando), sem falar na dificuldade de conseguir moradia nessa cidade, aluguel tá caro, terreno tá caro, as casas estão caras. O progresso tá caindo nos buracos das ruas.

P.S.: Não existe ordem sem progresso, nem progresso sem ordem, esses políticos da cidade são tão antigos quanto ela, eles por mais experientes não estão prontos pra fazer o melhor trabalho para unir o crescimento econômico ao desenvolvimento social.

P.S2.: A cidade está mudando, a forma antiga de fazer política tem que mudar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico