Redes Social

Em Glória tem Audiovisual, vá ver.


Para quem pensa que Glória do Goitá é apenas uma singela cidade do interior, saiba que estão abertas as inscrições para o I Giravídeos, Festival de Vídeos da Zona da Mata de Pernambuco. A mostra, não competitiva, tem como objetivo incentivar a criatividade e a difusão da produção audiovisual de jovens produtores.

O I Festival Giravídeos é uma realização do Giral (Grupo de Informática, Comunicação e Ação Local), da pernambucana cidade de Glória do Goitá, em parceria com o Banco do Nordeste do Brasil, BNDES e Governo Federal.

Os autores dos vídeos selecionados receberão troféu e certificado de participação. Podem participar vídeos na mostra geral ou universitária, nas seguintes categorias:
Documentário – videoclipe – Ficção – experimental e animação

O Festival será realizado no dia 16 de dezembro de 2011, em Glória do Goitá – PE.

As inscrições começaram dia 04/11 e vão até o próximo dia 30/11. Podem ser feitas na sede do GIRAL, ou através dos correios, por meio de endereço que pode ser obtido no site www.giral.org.br, ou através do e-mail giral@giral.org.br


Blog Deu o Carai em Vitória

Informações complementares: Portal Conexão Futura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico