Redes Social

Vitoria responde


Márcio pergunta: Vitória tesão, tu achas correto anular o voto? Acho que temos que mudar e o voto é uma arma p/ isso ou não? Fala tua opinião p/ gente.
Oi Márcio, (a parte do “tesão” dispenso) Pra falar a verdade meu caro, eu realmente acho que anular o voto não é a melhor forma de votar, mas as opções são tão m**das que eu não condeno ninguém que faz isso, o mesmo se aplica à quem vota em branco.
A melhor forma de escolher é se informando. Com informação você realmente faz a diferença.
P.S.: Estamos em tempos de renovação, em busca de uma nova política e Nós fazemos parte disso.
P.S2.: Gugu foi pra Record, Silvio Santos tá ficando pobre, Steve Jobs morreu, Tiririca está na política, Gretchen ainda rebola, dizem que isso é o fim dos tempos. Eu digo que não, quando tiver político bom, ai sim, vamos nos preparar com o Minha casa minha vida celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico