Redes Social

Agora eu posso falar?


Essa semana, passei por uma mescla de emoções, aconteceu algo que me deixou muito triste, um tal de “Revolta dos escribas” e seus pseudônimos, tentou fazer um levante contra mim. – Justo eu, menina inocente. Mas o que me deixou feliz em seguida, foi a resposta ao meu favor de alguns companheiros internautas.

Duas coisas:

1ª coisa: Se mulher de opinião, como eu, fosse sinônimo de TPM, sofresse de TPM crônica seria ótimo, teríamos o mundo cheio de atitude e opiniões, porém se o homem não passa pela fase da TPM é um indicativo de que as opiniões não fluem nesse gênero?

2ª coisa: Fui convocada pelo grupo do Deu o Carai, logo, me tornei sócia, ou seja, minha demissão não é possível, isso resultaria no desmanche do grupo, infelizmente, para quem não gosta de mim.

E o fato é: falamos a “verdade”, por mais que não seja absoluta, com sarcasmo, graça e um toque de sofisticação.

P.S.: Toda pergunta exige uma resposta.
P.S2.: Eu sigo o partido das opiniões e tenho TPM como toda mulher.
P.S3.: Fiquei “Encaraiada”, mas passou.
P.S4.: Eu agradeço a quem me apoiou e me admira. Tenham em mente que a admiração e o apoio são recíprocos. Beijos, minhas lindezas.

4 comentários:

  1. Todo mundo aqui tem um pseudônimo.

    ResponderExcluir
  2. Sr Vitória afinal a senhora também e ecribas.

    ResponderExcluir
  3. Proponho um debate Ultimate Fighting Championship (UFC): Vitória X Revolta dos Escribas...Garanto que irá ter muito mais sangue do que qualquer outra menstruação cavalar...rs

    ResponderExcluir
  4. Revolta dos Escribas1 de outubro de 2011 às 10:21

    Pior que quem fez aquela pergunta era uma mulher...No entento, os comentários em seguida não...so pra esclarecer...RS...Já que todo mundo gosta de verdade + não está preparado(a) para ouvi-las!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico