Redes Social

PERGUNTE A VITÓRIA


Abriremos espaço para perguntas.


- O quê?!
- Isso mesmo, perguntas. E quem vai responde-las será a nossa mais nova Redatora e Pensadora, "Vitória."

- Hã?

- Ela mesmo, a própria "Vitória." Basta simplesmente perguntar que ela responde.
- Como faço isso?
- Só precisa deixar a pergunta em forma de comentário abaixo desta postagem e ela respondera, ou digitar a sua pergunta na janela a sua direita onde está escrito "Deixe seu recado".
Não esqueçam, qualquer pergunta.
- Mas... Se caso eu não querer perguntar?
- Ela responde a qualquer coisa assim mesmo.


Pergunte a Vitória.
===============
Gente, tenho notado que muitos são os "anônimos" que perguntam, mas para uma melhor compreensão minha e de todos que leem o Blog, eu gostaria de pedir que se identificassem,  ao menos, com um apelido (Sol, Lua, Zé, Maluco, Batman, Flor, etc). Vocês fazem esse "favorzinho"? Digam que sim! Obrigada! 


(Vitória)

326 comentários:

  1. Olá Vitoria, gostaria de saber se e verdade que por causa da lei ficha suja o lendário e imortal Zé do fogo o deus grego das 500 obras vai ser candidato a prefeito na lua?agora deu o carai mesmo...

    ResponderExcluir
  2. E aí Vitória, tudo bem?
    você sempre corre ou só caminha?

    ResponderExcluir
  3. Vitória, minha filha, queria saber por que os cruzamentos da nossa cidade, próximo aos semáforos, não tem faixa de pedestres?

    (Paulo Henrique - Livramento)

    ResponderExcluir
  4. Vitória, aquele semáforo de lado do Recanto Infantil precisa demorar tanto?

    ResponderExcluir
  5. Olá dona Vitória, ficarei grato se me responder, porque os motoristas efetivos da prefeitura recebem o menor salário que conheço, um salário mínimo e o nosso querido prefeito em cima disso ainda desconta o vitória prev? sobrando para nós míseros R$ 480,00.

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem, Vitória?
    Queria saber por que tantos animais nas ruas de da cidade? Fugiram do zoologico?

    >> Thaís

    ResponderExcluir
  7. A REVOLTA DOS ESCRIBAS27 de setembro de 2011 às 21:20

    Excelentíssima Senhora Vitória,
    Venho através deste externar minha indignação pela maneira agressiva que está a responder as perguntas de seus nativos e a atitude amenizadora que vem tratando os problemas bastante conhecidos relativos a nossa cidade.
    Será que esta Vitória que nos respondi não compartilha a mesma ideologia deste espaço de reivindicações e protestos, realizados de forma criativa, admirados por nos escribas seguidores?
    Ou será que essa vitoria esta se tornando uma prostituta partidária e ainda sofre de TPM crônica?

    SUGESTÃO: caso confirmado essas acusações creio que essa nova redatora contratada deveria ser demitida por não compartilhar a mesma ideologia do BLOG: PRONTO, DEU O CARAI EM VITORIA...

    ResponderExcluir
  8. Vitória, acho melhor você explicar a alguns leitores do Blog o que é senso de humor, caracterizando,principalmente, o que vem a ser "sarcasmo" e "ironia." #FicaAdica

    ResponderExcluir
  9. Oi! Vitória!

    Cade a bandeira do mastro que tem no inicio da Av. Mariana Amália?

    ResponderExcluir
  10. VITÓRIA,quero saber porque o povo de vitoria que gosta de futebol e vai ao estádio,não faz valer o nome de 'torcedor'?,porém eles parecem que estão num cinema.o incrivel é que quando o time está ganhando parece que está perdendo, e quando está perdendo,parece que está ganhando.
    motivo:quando está vencendo não incentiva;
    mas quando está perdendo,incentiva negativamente(xingando);
    ESPERO QUE GOSTE DE FUTEBOL.../// ESPERO MINHA RESPOSTA VIU?!

    ResponderExcluir
  11. Vitória desenrolada pq é que o povo da cidade nao valoriza a arte e a cultura local? (A nao ser Pierre no carnaval)

    ResponderExcluir
  12. Sr Vitória e com certo desdém que vou tecer esse comentário o sr que se esconde atrás do ...A REVOLTA DOS ESCRIBAS ...deve ser muito machista em achar que o seu formato de resposta tem haver necessária mente com TPM. Assim as coisas estão indo para um caminho machista onde as mulheres que opinam diferente necessariamente tem que estar de TPM .Afinal a sr presidenta da republica tivesse TPM durante um mês ela iria aprovar uma lei que homens que pensem como o sr acima citado deveria sentar em uma cadeira elétrica. Nossa cidade e mesmo uma vergonha onde os partidos na verdade são todos aliados. Para finalizar o que um blogueiro que visita um site DEU O CARAI EM VITÓRIA QUERIA LER...Mentiras de forma seria...Tudo em Vitória e irônico. Parabéns porque realmente deu o CaraI em vitória e para completar vou deixar um dizer meu ...Pessoal
    MULHER mal amada falta CARAI, HOMEM mau humorado não da o CARAI.
    BEM VINDA VITÓRIA AFINAL FALTAVA UM POUCO DE TPM ...(TARADA POR MACHO)

    ResponderExcluir
  13. Revolta dos Escribas1 de outubro de 2011 às 10:05

    Pior que quem fez aquela pergunta era uma mulher...No entento, os comentarios em seguida não...so pra esclarecer...RS...Já que todo mundo gosta e verdade + não está preparado de ouvi-las!

    ResponderExcluir
  14. Dona Vitória, ficarei grato se me responder : porque na Estrada nova em frente a minha Igreja há um buraco obstruindo a passagem das pessoas e dos carros que desafia a competência do prefeito e equipe e até agora nada, tem período que ficamos cultuando e cheirando esgoto, no mês de outubro haveremos de comemorar o primeiro aniversário, a senhora certamente receberá um convite, claro, agora a pergunta: a senhora acha que se este esgoto fosse em frente a uma igreja católica ele não já teria sanado? é bom que o prefeito saiba que muitos evangélicos daqui também foram iludidos por ele.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Vitória, amor, tenho uma pergunta, podes me responder? obrigada pelo sim. porque no governo anterior o ex-prefeito fazia-se tantas obras, entre as quais: aquisiçaõ de lotes para intalação de fábricas, aquisção de prédios para intalações de clínicas, compras de tantas máquinas, carros, viaturas, motos, construção de praças, nossos salários era muito melhor, tantas pessoas trabalhavam, inclusive na própria prefeitura, lá paracia uma festa era os funcionários sorrindo, hoje quando vou a prefeitua dar o meu prantão parece uma casa que abou de sair o defunto. a pergunta, porque naquele período o dinheiro dava para tantas coisa e agora quase não se ver nada de novo, o que foi que houve hein?

    ResponderExcluir
  16. Vitória, descobri que estou apaixonado por você, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  17. Oi dona Vitória, posso lhe chamar de dona? é que não sei ainda seu estado civil, é que li que a prefeitura pediu sua amizade num site de relacionamento, agora veja um anônimo dizendo ser apaixonado pela senhora, confesso estou com ciúmes, a senhora tem compromisso com alguém? se for é fiel mesmo? pois pela liberdade de expressão que a senhora demonstra pode ser que o executivo municipal a peça em namoro, e sei a tentação será muito grande. pois dizem que as mulheres gostam do karatê, e nós livres para expressarmos nada temos a lhe oferecer, a não ser nosso amor, já que o executivo municipal pelo que demonstra deixou de amar a outra Vitória, pode ser que queira canalizar todo amor para você, lhe enviando uma proposta indecente (não é aquilo que estás pensando não) muitos estão cedendo a esta tentação. e se a senhora não ceder será vitória para todos que te amamos tanto, é verdade acho que estou apaixonado também por ti.

    ResponderExcluir
  18. EU gostaria de uma AJUDA para ENTENDER o MOTIVO, a RAZÃO ou a CIRCUNSTÂNCIA de as EMISSORAS de RÁDIO e TV daqui de nossa CIDADE serem tão parecidas com "CALL CENTERS DE COBRANÇA" da CELPE, TELPE, TELEMAR, COMPESA, CÂMARA DOS VEREADORES e, sobretudo, da PREFEITURA! CORRETO: SERVIÇO de UTILIDADE PÚBLICA. Ora, mas cada 1 das EMISSORAS é de 1 HOMEM PÚBLICO ou de 1 POLÍTICO. Resta saber de quem são, na REAL, as RESPONSABILIDADES de CADA 1 dentro do quê se pretende ser uma "UTILIDADE PÚBLICA"! Osman Lins, em "A Rainha dos Cárceres da Grécia", cita o seguinte COMENTÁRIO da Socióloga Cesarina Lacerda: "O silêncio da cidade representa uma forma de negação do ser: para existir, é necessário que a cidade fale." (Pág. 78) Porém, falar todos os DIAS do OUTRO e tentar esconder as BRINCADEIRAS de um PRETÉRITO PERFEITO, para ALGUNS; PRETÉRITO MAIS-QUE-PERFEITO, para OUTROS; ou IMPERFEITO, para o RESTANTE, é provocar um ABALO SÍSMICO ou um TRAUMA IRREVERSÍVEL em certos INCONSCIENTES! Até quando (INFINITAMENTE) teremos de ASSISTIR ou ESCUTAR os PROBLEMAS deixados pela GESTÃO PAS-SA-DA PAS-SA-DOS na CARA e CARETA do PRESENTE COTIDIANO?! CARA FEIA, pra mim, só se for da FOME e SEDE do MUNDO e das CARRANCAS do RIO SÃO FRANCISCO.

    ResponderExcluir
  19. Olá D. Vitória! Estive pensando esses dias que deveria haver uma lei severa para os políticos, onde ao se candidatar para um cargo seja lá qual for, ao lançar sua campanha e seu projeto de governo ele deveria ser protocolado, registrado,autenticado, carimbado entre outros... e que se não cumprisse seu cronograma ficasse inelegível, fosse preso por propaganda enganosa e ainda tivesse seu nome e sua cara estampado em um jornal como um criminoso. Concordas? Estou inojada com esses políticos, principalmente os de vitória. eca..........

    ResponderExcluir
  20. Ola Vitoria,
    você sabe me informa quando vai sair do papel a antiga promessa de um teatro municipal para a nossa cidade?

    Grato.

    ResponderExcluir
  21. Oi, linda, sou o Alceu, desde já obrigado por responder minha perguntinha, viajo um pouco por este Pernambuco, nunca em minha existência vi uma cidade tão esburacada como esta, fui visitar uma amiga no Maués, meu Deus me acuda, dei tantos contornos que quase acabei minha gasolina, querida o que houve por aqui?

    ResponderExcluir
  22. Olá bela Vitória, Vitória de todos, Vitória do povo, saberia me dizer qual o motivo que a prefeitura não olha para o nosso cemitério, local onde será o fim de todos nós, hoje o cemitério esta completamente abandonado, sem qualquer infraestrutura, tanto para os que estão vivos, visitanto seus entes queridos, quanto para os que já se foram, falta locais para poder enterrar pessoas em vitoria, o cemitério esta igual a Facol, fazendo puxadinho pra tudo q é lado, e fazendo arranjo para tapiar o povo, eles estão retirando os corpos dos jazigos apos 1 ano, queimando os residuos e levando os restos mortais para um cemitério em pacas, e lá são jogados em uma cova rasa amontoados, deveriam ter mais respeito pelas pessoas que se foram, porque quero ver quando chegar a vez de seus entes queridos. E ai Vitória, qual seria a explicação para isto tudo estar acontecendo?

    ResponderExcluir
  23. Desde já agradeço a gentileza de responder. Na atual gestão, parece que o nosso querido prefeito acha melhor locar automóvel que os comprar, sei nunca fui bom em matemática, mas o que ouvi entre os motoristas dos carros locados é que o aluguel pago de um gol, ônibus de primeiro andar a empresa servitium em um ano daria para comprar o carro locado, cá entre nós, não seria mais lógico comprar ao invés de loca-lo?

    ResponderExcluir
  24. Querida vitória, desde a constituição de 1988 que os funcionários efetivos do município aguarda a votação de nosso pcc Não é primeiro comando da capital não) é plano de cargos e carreiras dos funcionários efetivos do município, pois até agora só que tem este plano na prefeitura são os guardas-municipais, procuradores do município e professores, os demais incluindo todas as profissões ganham só um salário mínimo e se for apadrinhado ganha mais gratificações, se um novo prefeito assume, principalmente se for muquirana como o atual, ele corta as gratificações o o camarada fica se lascando com um salário mínimo, se se aposentar se lasca também com um salário mínimo, o atual prefeito disse que irá enviar este projeto para a câmara e dará todo apoio, mas se conhecemos o atual prefeito ele só enviará o projeto no último minuto do primeiro tempo, pois não creio que Deus nos castigará com outra gestão deste executivo. a pergunta: porque este projeto não foi votado ainda?

    ResponderExcluir
  25. Oi Vitória, me respondes vai, moro no Maués, o nosso prefeito quando estava em campanha nos prometeu que iria aqui construir um estádio de futebol, clínicas, iria por uma ambulância a nosso dispor, calçar Lagoa redonda, asfaltar nossas principais ruas, podes me achar ingênuo, mas acreditei, então tudo é possível aos que creem, quando irão começar as obras? ou foram promessas de mercador? devo permanecer acreditando que se cumprirão? me respondes vai linda.

    ResponderExcluir
  26. Oi, me respondes, ao ir a prefeitura observo durante o expediente funcionários efetivos e contratados lavando automóveis particulares dos chefes, se quiseres posso enviar fotos. isto pode?

    ResponderExcluir
  27. Olá, Salatiel!Umas fotos seriam bastante interessantes... se tiver, envie para: deuocaraiemvitoria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oiiiiii, tenho uma dúvida, podes tira-la? quando nosso executivo haverá de se lembrar que a Eurico valois pertence a Vitória, não quero falar dos buracos não( como já respondeste numa resposta anterior este é um caso perdido) mas ao irmos ao comércio as calçadas estão quase sempre ocupadas, lixos, carros em consertos, materiais de construções, temos que transitar pelo esgoto, quando as autoridade haverão de olhar para ela?

    ResponderExcluir
  29. Quantos comentários cheios de malícia, vejam bem a cidade principalmente do lado de lá do Maués esta uma coisa, parece uma pista de enduro, parece que o executivo arretou-se e disse agora vai, pois bem, por conta destes buracos, montes de metralhas nas ruas, sinceramente filha, tenho 47 anos, mas estou tão prático na pilotagem de motos que faço cada peripécia nas ruas que fico surpreso comigo mesmo. há dias viajei com um amigo para a zona rural por trilhas que só passa jumentos e cavalos, por causa das minhas manobras tão difíceis recebi os maiores elogios do meu carona, se não fosse habituado viajar em Vitória não seria tão bom assim. temos também que olhar as coisa pelo lado positivo, não achas?

    ResponderExcluir
  30. Olá vitória é um prazer conhecê-la, agora vai a pergunta: Quando vão terminar o shopping de vitória e o que você acha sobre ele?

    ResponderExcluir
  31. De: PUSSIVI (RSRSRSR)
    Vitória, sabemos que não se pode fazer politica antes do tempo né? Então porque a emissora de tv ' se podemos chamar de emissora'* do povo vermelho e suas rádios fazem politica cotidianamente, além da rádio do amarelado. isso não caracteriza crime eleitoral? Pelo amor de deus, já não aguentamos mais!!
    Eu não sei se você aprova,mas por amor a Cidade, zé mais não, Elias mais não or or!! quero saber de você!!!
    Vitória eu te amo!! gata.

    ResponderExcluir
  32. Vitória meu amor, obrigado por responder minha última pergunta. Agora vamos a outra: O que deve ser feito para ter um crescimento (de um modo geral) relativo nesta cidade? e qual será o futuro desta "maravilhosa" cidade ( do jeito que está indo ) daqui a alguns anos?

    ResponderExcluir
  33. Me disseram que tem um antigo politico que mudou de nome, disse que agora é Zé do Rombo. Quem é esse minha linda Vitória?? Nos contemple com sua sabedoria explicando. :D

    ResponderExcluir
  34. Querida Vitória - só você é querida, porque a cidade... meu Deus... - desde já agradeço a resposta. Será que tem gente que acredita mesmo que está tudo lindo e maravilhoso, que a prefeitura anda cumprindo tudo que prometeu, como se tenta mostrar nesses cartazes da prefeitura? Porque eu ri pra não chorar quando eu vi...

    ResponderExcluir
  35. Por que vocês não responde a pergunta sobre Zé do Rombo?? Estão com medo de responder?? Adora o blog de vocês mais coragem neh.

    ResponderExcluir
  36. Oii lindona, estava com muita saudade, nunca mais te escrevi, gostaria ser ser mais uma vez contemplado com tua sabedoria, estava me lembrando, na última campanha eleitoral o que mais criticavam a gestão anterior era que o ex empregava pessoas de sua família, e agora o atual tem no comando de suas principais secretarias duas sobrinhas, saúde e educação, exatamente as que mais recebem dindins, será que o nosso executivo municipal não confia em outras pessoas não? ( não o culpo pois se eu estivesse neste cargo empregaria todos da minha família, sogra, sogro, primos, noras, genros, avós, minha nega, netos, tios, ficariam todos lá comigo, ouvi um ditado que diz, Mateus, primeiros os seus) mais isto não se enquadra na lei de nepotismo, não?

    ResponderExcluir
  37. Olá Dona Vitória, pessoa mais sabida dessa região, voltei! Haha. Próximo ano é o famoso ano das eleições, ano que as baixarias ficam mais evidentes em nossa cidade. A senhorita já tem alguma dica para como sobreviver a essa anarquia? Porque quanto mais eu penso, mas eu não vejo que nunca vou estar pronta para esse "evento" que acontece de 4 em 4 anos...

    ResponderExcluir
  38. Gatona Vitória, um amigo meu mais velho contou historia do fundo do Baú, espero que saibas de mais detalhes para nós informar e alegrar. Disse que: PILAKO na época que o sogro era prefeito Carlos Brekfeld tinha uma empresa de Detetização que prestou serviço a prefeitura e deu um golpe e roubou muito dinheiro, ele disse que na época isso foi um escadalo. Será que agora Elias não presta mais por não abafar seu golpe? Pilako sendo assim que resolveria os problemas de nossa cidade se fosse prefeito neh?

    ResponderExcluir
  39. Sr Vitória no dia 29 de setembro de 2011 ás 19h23min postei um comentário neste blog que ficou sem identificação, por esse motivo resolvi editar meu comentário. E posta-lo de maneira mais coloquial. Afinal sem identidade e fácil criticar e definir valores de caráter, más se vc e uma Vitória sem rosto por quê? Eu não poderia ser só uma anônima. Agora vou ao que é de interesse eu gosto de vc assim mesmo. Só um pseudônimo.

    ResponderExcluir
  40. Poliano , Vitória minha Vitória, diga - me a faculdade faintvisa foi reprovada pelo MEC e facol qua nota recebeu ?

    ResponderExcluir
  41. Oiiiii, ainda bem que te tenho para tirar tantas dúvidas, por isto te admiro tanto, permaneço apaixonado, fui eu quem te escrevi aquela declaração de amor. lembras? pois bem, sou vendedor, querida minha me respondes, porque em vitória tem tantas ruas com o mesmo nome de santo? conheço 5 ruas com nome são Francisco de Assis, 4 ruas com nome nome: são Vicente de Paulo, 3 ruas com nome santa Clara, como se não bastasse no bairro são vicente de Paulo( ex Maués) há duas ruas com este nome, o pior é que muitas destas ruas não tem cep. o que é que há está faltando criatividade? quando vão colocar o nome em uma rua porque não recorrem a ti, que demonstra ter tanta cultura? e resposta para todas as perguntas?

    ResponderExcluir
  42. QUERIDA VITÓRIA, PRECISO URGENTE SABER PORQUE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO TEM ALUGUEIS DE CASAS E APARTAMENTOS TÃO CAROS, SEM FALAR QUE NÃO TEM NENHUM ATRATIVO TURISTICO. E DEPOIS DESSA NOVA GESTÃO NA PREFEITURA, A CIDADE FICOU PIOR AINDA NA SUA ESTRUTURA EM GERAL, ENTÃO ES A PERGUNTA, SERÁ QUE ESTÁ RONDANDO O ESPIRITO DE RIQUEZA DO ATUAL PREFEITO E TODOS ESTÃO PENSANDO QUE SÃO RICOS COMO ELE..." VOLTA LOGO 40"

    ResponderExcluir
  43. A prefeitura e o povo trabalhando21 de novembro de 2011 às 11:39

    3 meses de atraso no pagamento dos ônibus agregados na prefeitura para carregar os ‘’demônios’’ denominados de ESTUDANTES da vitória, os FDP'S dizem que o problema é com a empresa SERVITIUM que faz o pagamento e os FDP'S da empresa SERVITIUM dizem que o problema é com a PREFEITURA, meu amr você tem alguma idéia de quem seja esse problema?cadê o dinheiro hien hien?
    Beijos e até mais. ;D

    ResponderExcluir
  44. vitòria, gostaria de sabre porquea a primeira parada do onibus dos estadante que faz ufpe,cento,boa viajem, que pega os alunos no bairo do livramento estão na antiga br: 232,e atual henrique holanda.{sera que è para fugir do transito salve quem pude?}.e os aluno que se vire para chegar lá,primcipalmente os que moram em jardim piramga,lot.são severino, nossa semhorado amparo.{só rezemdo para todos os santos mesno porque os governtes não estão men aí}.

    ResponderExcluir
  45. Vitória tu clousa vi, olha tu sabe onde fica o Restaurante de 1real popular da prefeitura que o ex-prefeito Zé do Rombo disse que ia fazer e cemiterio que ele disse ia fazer? Acho que não conheço bem a cidade e não sei onde fica.

    ResponderExcluir
  46. Estourada adoro seu trabalho! Por que a oposição do prefeito diz que todas obras que a prefeitura realiza na cidade foi estadual ou federal, isso é desispero mentiroso para enrolar ignorantes ou é verdade? Vie na Tv Vitória que falaram que o recapeamento asfaltico nas ruas foi o governo do estado que fez, eu entendie então que as ruas de Vitoria viraram rodovia estadual então neh, será se agora vamos chamar nossas ruas do centro de rodovias PE-40 é? Até a praça da matriz tão dizendo que é federal, então dilma vem inaugurar é?

    ResponderExcluir
  47. Minha querida Vitória, você viu ontem a noite umas ambulancias passando na rua com carros de som? Tavam dizendo que 2 era nova e que ontem ia inaugurar um posto de saude grande em santana. Essa santana é em vitória ou era paima?

    ResponderExcluir
  48. Cade minha resposta que sou leitoral fielicima? Beijos e me liga.

    ResponderExcluir
  49. Vale lembrar: que a prefeitura não pode fazer mais obras antes, pois Zé do Rombo deixou um presente de uma divida de 29 milhões, sendo a maior parte da divida de 8anos sem ele pagar INSS dos contratados da prefeitura, e o atual prefeito teve que pagar parcelas desta divida de quase 1 milhão por mês. Vocês sabem deste babado?

    ResponderExcluir
  50. Feronta, meu fofo, disso eu desconheço mas é bom saber, obrigado por enriquecer nosso blog, salvo, é claro a "imparcialidade".

    ResponderExcluir
  51. Vitoria delicia do saber,Vie no site do TRE que Zé do Rombo, e ficha suja, e só agora a prefeitura terminou de pagar a divida,me diz ai agora vai melhorar pra nós,ou vai da o carai em vitoria...

    ResponderExcluir
  52. Divulguem por favor está proeza e bondade: JOSÉ AGLAILSON VEIO NA RADIO FM DE ESCADA A QUAL LHE PERTENCEU E ROUBOU UM COMPUTADOR E OS MICROFONES, O AGLAILSON PEDIU AJUDA A PESSOAS NA RUA PARA ARROMBAR OS CADEADOS E PORTAS.
    A RÁDIO FOI VENDIDA POR ELE A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS, O Pr AILTON JOSÉ ALVES PRESIDENTE DAS ASSEMBLÉIA DE DEUS FICOU PERPLEXO COM A ATITUDO DO QUERALVARES!

    ResponderExcluir
  53. Olá´Vitória, Minha linda, Topo do conhecimento. Gostaria de saber se haverá realmente o concurso público de VItória? Só o que encontro são informações desencontradas. Haverá para área administrativa e saúde? SErá que já existe alguma inromação nova?

    ResponderExcluir
  54. Olá Vitória gostaria de saber se é verdade que nosso digníssimo prefeito realmente irá trazer as bandas: Faringes da Paixão, Amigo Sertanejos e Cheiro de amor pra a inauguração da praça da matriz? que demorou mais ficou pronto.
    Sera que traz mesmo ou só ano que vem? kkkk
    Só acredito vendo e vc?

    ResponderExcluir
  55. Queria falar sobre um evento que vai acontecer na estação ferroviária “vitória das belas artes " um evento que divulga e valoriza nossos artistas vitorienses em suas diversas modalidades, e ainda tem a função de are cardar presentes para serem entregues no dia de natal a crianças carentes da zona rural. Minha indignação é, que não tem um grupo, empresa que patrocine esse evento que valoriza a nossa cidade e que tem um caráter cultural e que agregar valores, mas algumas empresas irão patrocinar mc sheldon, mareta é massa e outros que vão tocar em um evento ai, qual não prefiro falar... Acho que estar na hora dessas empresas também valorizar nossos artistas... Peço a vocês do blog que reflitam essa indignação para seus leitores eu ficaria agradecido. Pois um amigo da arte e não queria ver nossos artistas desistirem. Desde já agradeço fortes abraços.

    ResponderExcluir
  56. Queria falar sobre um evento que vai acontecer na estação ferroviária “vitória das belas artes " um evento que divulga e valoriza nossos artistas vitorienses em suas diversas modalidades, e ainda tem a função de are cardar presentes para serem entregues no dia de natal a crianças carentes da zona rural. Minha indignação é, que não tem um grupo, empresa que patrocine esse evento que valoriza a nossa cidade e que tem um caráter cultural e que agregar valores, mas algumas empresas irão patrocinar mc sheldon, mareta é massa e outros que vão tocar em um evento ai, qual não prefiro falar... Acho que estar na hora dessas empresas também valorizar nossos artistas... Peço a vocês do blog que reflitam essa indignação para seus leitores eu ficaria agradecido. Pois um amigo da arte e não queria ver nossos artistas desistirem. Desde já agradeço fortes abraços.

    ass: arte

    ResponderExcluir
  57. Alguns cobradores da linha Vitória-Recife estão fazendo fortuna, isso porque quando nós pagamos as passagens eles demoram a entregá-las e quando nos entregam colocam o percurso como Moreno-Bonança e comem o resto do dinheiro. E quando a gente reclama, dizem que não pode voltar o talão.Num tem ninguém pra fiscalizar isso ai não?

    ResponderExcluir
  58. Vitoria Gatenha, como vc ta? Tem uma coisinha que a dias me perturba, e adoraria q vc me ajudasse, se a praça é tida como patrimônio estadual, logo cabe a ele(o Estado) reforma, manutenção, preservação e etc, como assim dispõe lei estadual. Não caberia ao Governo do Estado a função de reinaugura-la neh, ou não?? Ou isso cabe ao prefeito da cidade?

    Bjs Gatenha!!
    By, Carla

    ResponderExcluir
  59. VITORIA!!! IRONIA DO DESTINO OU O POVO É BESTA MESMO!!! ILUDIDOS PELA PRAÇA E NÃO SABEM DE ONDE VEM A CARNE QUE ELE ESTÁ COMENDO E TEM MAIS SÓ SE VER PRAÇA COM BARRACA DE BEBIDAS ALCOOLICAS EM CIDADE DO INTERIOR ATRASADA COMO VITORIA DAS PRAÇAS E SEM MATADOURO É UMA PIADA NÃO?

    ResponderExcluir
  60. vitoria minha querida eu queria saber porque tudo que vinha pra vitoria era ele quem trasia hoje e o governo do estado ou o federal sera que antes naõ tinha esses dois governo agora deu o carai mesmo .

    ResponderExcluir
  61. Olá vitória, próximo ano eu já vou votar, e quero sua opinião sobre os candidatos!

    ResponderExcluir
  62. Querida Vitória,como vai lindona?
    Estou um pouco inquieta com a posição do governo de nossa cidade referente ao servidor publico (efetivo),passaram-se 3 anos e nada de reajuste,NADA.Estamos sem ESTATUTO DO SERVIDOR, e temos um PLANO DE CARGOS E CARREIRAS, pronto e muito bem feito, sem ilegalidades (tenho copia) nas mãos dos secretarios que inventam mil motivos para ñ mandarem para a camara de vereadores para que seja aprovado e que volte para o prefeito sancionar. Estamos cansados de esperar e a situação esta ficando cada dia mais insustentavél. O Sindicato local esta tentando segurar uma categoria onde muitos já pedem GREVE GERAL,para tentar de maneira passiva solucionar os problemas dos servidores e realizar um sonho q já tem anos e que nenhum prefeito teve interesse. Esta em sua proposta de governo(tenho panfleto) a implantação deste PLANO,mas ate agora nada foi feito. O modelo existe hj pq foi feito pelos proprios servidores,orientados pelo sindicato e advogados. Será minha querida que vc tem algo a informar sobre esta questao? Será que esse sonho se concretizará um dia e a maioria dos servidores publicos efetivos poderao largar o cinturão da miseria? O que vc sabe sobre isso amada? Desde já agradeço a atenção e aproveito para desejar um Natal formidavel,q Cristo nasça e permaneça nos vossos coraçoes e que 2012 venha carreagado de muita paz,já q sera ano de eleiçao. Boas Festas a todos!! :)

    ResponderExcluir
  63. Energetica em sabedoria Vitória! É verdade que vai ter shows de Reveillon na duque de caxias na Virada do ano? Sabes qual a programação? Se for é melhor do que antes que não tinha nem zé maria, kkkkk...

    ResponderExcluir
  64. Na Praça da Matriz está se aglomerando muitas Galeras, noto que estão planejando algo, acho que ontem 28/12 evidenciei uma turma ironizando de outra, tenho um pressentimento que uma Briga vai ocorrer a qualquer hora, e não vejo a a Policia Militar constantemente na Praça, o que a Prefeitura deve Fazer para solicitar uma dupla de Policial Rondando a Praça no periodo Noturno.

    ResponderExcluir
  65. QUEM VAI DURAR MAIS, JOSE PIMENTEL NO PAPEL DE CRISTO OU PIERRE NA GIRAFA.

    ResponderExcluir
  66. VITORIA, EM 2012 O PAPA VEM PARA O BRASIL, VOÇE VAI A FESTA PAPAUUU.

    ResponderExcluir
  67. VITORIA, VOÇE ENTENDE DE CHURRASCO, 1kg DE lINGUIÇA DA PRA VINTECOMER.

    ResponderExcluir
  68. Vitória,

    Gostaria de saber por que a política de Vitória não muda, por que ou é um ou é outro? Será que mudar para um possível terceiro lado seria a solução? Existe alguém preparado para isso?

    Grato,Marcos Paulo

    ResponderExcluir
  69. Hum... o "Senhor das 500 obras " , se ele mesmo tivesse feito as tais 500 Obras vitoria não estaria , como ou melhor que alguns cidades Europeias? ' eis a questão onde estão as "500 Obras " ou Melhor onde esta o dinheiro das "500 Obras" ? Fica a Pergunta

    ResponderExcluir
  70. Que bom te perguntar novamente, já que gosto muito de ti não farei daquelas perguntas onde tu mesmo com muita sabedoria tens dificuldades de responder. porque mesmo Vitória sendo uma cidade não muito rica estas duas bandas que tocaram na inauguração da praça da matriz só vieram se lhes pagassem muito caro R$ 95.000,00 ( noventa e cinco mil reais) mesmo sabendo que se juntassem as duas não dava uma. porque para vitória quando se é para a prefeitura pagar eles só vem se pagarmos os olhos da cara, hein, porque esta marcação conosco?

    ResponderExcluir
  71. Vitoria reicarnação de Aisten,me diz ai,Zé do rombo diz que fez 500 obras, e tudo que a prefeitura faz agora e do governo do estado ou federal,tu engole essa paima?e aqui pra nos soube que ele ta andando de frauda descartavel e verdade?

    ResponderExcluir
  72. Oi, fico feliz em te perguntar,assim põe um luz no túnel em nossas ingnorâncias, me respode vai, hoje um grande problema para nós todas são as enchentes, devemos ter um cuidado muito grande em não degradarmos os manancias, cabeceiras dos rios, lugares onde nas enchentes serve como depósitos dos rios, pois bem, lá no bairro do Maués por traz do galpão da feira há aquela vargem que serve para est e fim nos períodos das chuvas, mas não é que a prefeitura estar aterrando. pode?

    ResponderExcluir
  73. olha porq as pessoas que andão no centro da cidade são tão mal educados se uma pessoa pisa na faixa de pédestre eles não paran.tem guarda municipal que tem bom treinamento do exército.tem guarda municipal que fez ate a segurança do ex presedente lula.foi pra o haiti.o prefeito trabalha.mais o ex prefeito ze do fogo levou 29 milhões da prefeitura.vitoria esta tendo jeito elias lira é o prefeito.ai como eu sou bandida

    ResponderExcluir
  74. Pergunto cadê os 9 milhões da licitação para obras de pavimentação e saneamentos das comunidade do Loteamento Real,Irã e Iraque que o assessor de Imprensar da época o Djalma Andrade e disse que as obras iria começa em 02 de Janeiro de 2010.Observe o vídeo da Rede Globo, tema Loteamento Real Vitória no You tube.

    ResponderExcluir
  75. Vitória linda, conhece o cara que mais beija no mundo? o que mais fala giria? o mais garanhão da cidade? Você conhece o mijão da praça da matriz?

    ResponderExcluir
  76. Vitoria o que voce acha disso?
    ontem(17/01/2012) eu estava na matriz, tinha muita gente, bastante crianças, ate ai tudo certo! mas algum maluco resolveu soltar os fogos de artifícios no centro da praça ( perto de onde tem o jardim...) foi algo inesperado pois não avisaram e assustou muitas pessoas que saíram correndo, crianças chorando foi um desespero e um desrespeito porque pedaços dos fogos caíram sob as pessoas. um pedaço em chamas quase caia em cima do meu filho de 2 anos... espero que vocês investiguem e comentem sobre isso
    agora sim que deu o carai.

    ResponderExcluir
  77. Vamos divulgar para todos os nossos contatos, vamos dar uma limpeza neste país e deixar que nossos filhos e netos tenham uma vida melhor que a nossa, livres desses bandidos, mentirosos e debochados.
    VOTO NULO = 000 + TECLA VERDE
    Ufa !!!!!!!! Uma informação boa!!!!!!!
    Tá esperando o quê?
    Você sabe como eliminar 90% dos políticos corruptos em uma única vez?
    Isso mesmo, em uma única vez....
    Preste muita atenção:
    Você sabe para que serve o VOTO NULO ? Não sabe, não é mesmo?!
    Não se preocupe, eu acredito que menos de 1% da população saiba algo sobre isso...
    Agora, você sabe por que você não sabe para que serve o VOTO NULO?
    Então, vamos a um exemplo:
    Imagine uma eleição qualquer, onde os candidatos sejam: Lula, Paulo Maluf, José Dirceu, Marcos Valério, Delúbio Soares, Roberto Jefferson, Fernando Henrique, ACM... Entre outros.
    Campanha vai e campanha vem, você se acha na obrigação de escolher uma dessas figuras (o tal do "menos ruim") e com isso acaba afundando mais o nosso país !!!
    Mas, aí você diz: "Nesse caso, não temos saída!" Engano seu!
    O QUE VOCÊ NÃO SABE É QUE SE UMA ELEIÇÃO FOR GANHA POR "VOTOS NULOS" É OBRIGATÓRIO HAVER NOVA ELEIÇÃO COM CANDIDATOS DIFERENTES DAQUELES QUE PARTICIPARAM DA PRIMEIRA!!!
    Ainda não entendeu?
    Se, no exemplo de eleição acima, você e todo mundo votasse nulo, seria obrigatório haver uma NOVA ELEIÇÃO e esses pilantras não poderiam concorrer ao mesmo cargo político pelo menos por mais 4 anos!
    Isso, imagino que (como eu) você ainda não sabia, né?! Agora você entendeu por que isso nunca foi divulgado?
    Acha que é mentira? Ligue para o Superior Tribunal Eleitoral... Ligue para OAB...
    Aproveite e ligue também para a Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, O Diário Catarinense, O Estado do Paraná, A Gazeta do Povo... e todas as revistas e jornais importantes deste país, e então lhes pergunte por que isso nunca foi divulgado.
    Segundo a legislação brasileira, se a eleição tiver 51% de votos nulos, o pleito é ANULADO e novas eleições têm que ser convocadas imediatamente; e os candidatos concorrentes são IMPOSSIBILITADOS DE CONCORRER NESTA NOVA ELEIÇÃO!!!
    É disso que o Brasil precisa: um susto nessa gente! Esta campanha vale a pena!
    N U L O neles!!!

    DIVULGUEM PELO MENOS PARA QUE AS PESSOAS SAIBAM...
    Att.
    Eleitora encaralhada com esses politicos

    ResponderExcluir
  78. Vitória desenrolada, eu vie no face da prefeitura que vão construir 3 policlínicas que prometeram na campanha de 2008, tu acha que isso é paima ou vão conseguir esse milagre em tão poucos meses para eleição?

    ResponderExcluir
  79. Neste último ano do mandato do seu Elias, tem pessoas que gostariam de verem obras grande, ai vai uma, o pessoal da prefeitura pintou as partes laranjas das cerâmicas laranjas da clínica das crianças, era laranja e azul, agora é azul e branco, pela quantidade de tintas aplicadas é ou não uma grande obra? ficarei agradecido pela resposta.

    ResponderExcluir
  80. Li numa matéria que os funcionários públicos da prefeitura desta cidade estão reinvidicando via sindicato um reajuste sem seus salário, pois já tendo experiência com seu Elias durante três anos não se acostumaram ainda trabalharem e viverem passando fome, tu achas que do jeito que o prefeito sendo Nonô Correia como é, mesmo sendo ano de eleições ele cederá? me responde morzinho, alimenta a esperança de uma vez por todas dos efetivos ou deixa permanecer angustiados por terem votado nele na últimas eleição para prefeito.

    ResponderExcluir
  81. Se és tão linda como és inteligente deves ser uma enciclopédia viva, como adquiriste tanta sabedoria?

    ResponderExcluir
  82. Não sei se já amaste profundamente alguém como já deves ter desconfiado que te amo, quando se ama muito alguém agente só falta implorar para ser notado, já notaste que te escrevo mais que os outros perguntadores? já desconfiaste o motivo? parece que por ti cupido me flechou. Ah a esta área é para fazer pergunta? pois bem, eu sei que os seres humanos não são camaleões mas se adapta as circunstâncias, emfim porque os funcionários deste município ainda não se adaptaram em receber o menor salário de um profissional que conheço? porque depois de três anos desta era de fome ainda não se acostumaram e teimam em fazer greve e buscar negociações para reivindicar melhores salários? porque? porque? os funcionários deste município são diferentes dos outros animais? me responde lindona.

    ResponderExcluir
  83. Dona Vitória
    Como se faz pra andar nas calçadas da cidade? no centro(comércio) tá cheio de ambulantes... vá lá que em toda cidade de médio pordte é assim, agora aqui na nossa terrinha em todos os bairros o sujeito que tem uma moto ou um carro se imagina no direito de fazer uma rampa de até ou mais de maio metro de altura. No tempo do prefeito Zé Augusto Ferrer ele mandava um aviso pra remover a tal rampa no passeio público e se em 3 semanas o proprietário da casa que pesava que a calçada era dele, via os peões da Prefeituta quebrando a tal rampa invasora do espaço público... que saudades desse tempo

    ResponderExcluir
  84. Sei que há pessoas que muita vezes prefere um emprego que ganha menos mas os preenche profissionalmente do que ganhar mais em outro cargo. Mas veja bem, o deputado Henrique Queiroz quer este ano deixar de ser deputado que ganha muito mais e trabalha(trabalha?) muito pouco para se candidatar a prefeito de Passira que consequentemente deverá trabalhar muito mais e ter um salário menor. é porque SE ele ganhar o fará sentir-se realizado profi$$ionalmente ou será por segunda intenções? responde-me poço de inesgotável sabedoria.

    ResponderExcluir
  85. Neste período quase eleitoral uma obra de reinauguração de uma praça e qualquer coisa que o prefeito pretende fazer um dia (estar em seus sonhos realizar) fazem-se tantas propagandas, out-door, propaganda na rádio do prefeito, seus babas comentando, até parece que ele já fez, fogos, quantos fogos explodem anunciando que ele realizará um dia, Deus tenha misericórdia de nossos tímpanos e proteja nossos telhados, pois ultimamente um estilhaço de fogos pois em riscos crianças na praça da Matriz, querida se estes recursos desperdiçados com estas propagandas fossem investidos em os realizar não daria para fazer estas tais obras?

    ResponderExcluir
  86. Há um buraco em frente a assembleia de Deus em Estrada Nova que já completou um ano e seis meses, obstruindo a passagem de carros, motos e pessoas, na verdade esta obra tem desafiado a competência( desculpe errei, a palavra certa é incompetência) do pessoal lá da prefeitura. achas que eles vão conseguir solucionar aquele problema daqui há mais um ano? (errei de novo) daqui há mais um ano já o teremos mandado para a ponte que caiu. quero ver só esta resposta mô.

    ResponderExcluir
  87. Vitória minha, na verdade desde que te descobri neste blog que sonho em um dia te conhecer e beber pessoalmente neste poço de cultura, pois bem, uma grande desculpa entre as muitas outras que o prefeito daqui se desculpar e justificar-se perante a sociedade, principalmente a nós que o elegemos é que não pode realizar quase nada foi por conta de algumas pendências da e das gestões anteriores, e que só agora ( ano eleitoral) conseguiu sanar as segundo ele herança maldita e pode enfim realmente começar realizar alguma coisa. achas que se o mandato fosse de cinco anos (Deus nos livre) ele diria que as dívidas já estavam pagas, ou só liquidaria estes pagamentos no início do quinto ano. se entendeste podes tira-me esta dúvida que estar martelando em minha cuca?

    ResponderExcluir
  88. Recentemente li num blog desta cidade, aliás um blog muito bom, a Vóz da Vitória que o nosso querido amado e honrado prefeito irá implantar na prefeitura uma página com prestação de contas de todos recursos recebidos, investimentos, estragos, e que esta página ficará disponível para todo cidadão, espero que ele disponha também funcionários e respectivas rendas, fiquei muito alegre com a ideia pois recentemente um amigo me ofereceu um computador usado por um preço bem legal, ultimamente tenho te perguntado em um lan hause, certamente já estás te dizendo a ti mesma, ai de mim, este meu admirador anônimo escreve numa lan hause e está me dando este trabalho e se possuir um computador, não terei mais sossego, mesmo assim ficas torcendo vi para eu comprar, o cara me oferece em quantias de prestações quase quilométricas, é que sou funcionário da prefeitura e para nós desde que seu Elias assumiu a coisa estar preta, vamos ao que nos interessa querida? tu acreditas que esta página será para nós cidadões colocadas ao nosso dispor? se acreditares me desculpe por este linguajar chulo mas assim DEU O CARAI EM VITÓRIA, mesmo.

    ResponderExcluir
  89. Ainda tens útero para responder mais esta humilde perguntinha? hoje nós que morávamos em outras cidades e passamos no concurso da prefeitura, os que podem estão vindo morar em vitória, mas morzinho, porque os aluguéis nesta cidade estão tão caro? estive conversando com um antigo funcionário efetivo da prefeitura ele me falou que antigamente os prefeitos doavam muitos lotes a famílias pobres, inclusive a todos funcionário que não possuíssem casas próprias, e eu curioso como sou o perguntei e porque o atual não desapropria terras para doar as famílias pobres que não são apadrinhados do prefeito e ou não foram contemplados com o projeto minha casa minha vida, ele me respondeu, com a falta de casas para se alugar em vitória o preço consequentemente aumenta e o prefeito sai ganhando com isto, pois é o principal proprietário de imóveis alugados nesta cidade, CÁ ENTRE NÓS TU COMPARTILHA DESTA DESTA MESMA LÓGICA?

    ResponderExcluir
  90. Li num site que alguns correligionários do ex-prefeito pularam para o lado de onde estar o dindim, TU ACREDITAS QUE QUEM SE VENDE VALE O QUANTO RECEBE?

    ResponderExcluir
  91. As pessoas que são do lado do prefeito de Passira que teve a ideia de apoiar o deputado Henrique queiróz para as próximas eleições questionou e quem será o vice? eu respondi sabiamente porque não o seu filho? pois o mesmo já tem experiência como vice-prefeito, NÃO FAZ NADA, CONCORDAS SENHORITA?

    ResponderExcluir
  92. Tenho mais uma perguntinha, terás tempo de responder? tá bom,obrigado pelo sim quanto tiver tempo, obrigado, filha, há algo que me intriga em vitória, já andei um poco por este Pernambuco e nunca vi alguém pintar um imóvel com tinta onde foi aplicado cerâmica, todos os imóveis públicos pintados com tinta. os postes da Mariana Amália mesmo com a pintura muito boa foram também pintados. fui informado que o prefeito atual nas gestões anteriores pintava os imoveis com tinta amarela, ACHAS QUE O DINHEIRO FOSSE DO BOLSO DO PRÓPRIO PREFEITO ELE FARIA ESTE DESPERDÍCIO?

    ResponderExcluir
  93. Posso fazer mais umas perguntinhas? só me falta ficar nu pra chamar sua atenção.......(música do Roberto Carlos)

    ResponderExcluir
  94. VITORIA DELICIOSA TU ACREDITA QUE VAI TER PROGRAMA ELEITORAL GRATUITO NO CANAL 58 OU VAI VENTAR DE NOVO?

    ResponderExcluir
  95. Vitoria minha linda op q vc acha das carteirinhas q o depultado verde destribuiu para os eleitores prometendo emprego e depois nao deu a minima para o povo sem falar q o filho dele disse q vitoria iri oferecer cursos para profissionalizar os jovens vitorienses.E as policlinicas q o prefeito começou a fazer sera q ele ira fazer uma policlinica ou um simples posto médico agora deu o carai mesmo..........

    ResponderExcluir
  96. Minha vitoria,
    o que vc acha da cidade concorrer a filial da lua,pq a quantidade de buracos que há na cidade,não duvido muito não...
    e será que daqui pra outubro as unidades de saude ficam prontas??

    ResponderExcluir
  97. EITA AGORA A CASA CAIU PRA ZE DO FOGO ELE NÃO VAI SER CANDIDATO A PORRA NEUM. MESMO ELE ESTA COM O NOME SUJO KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  98. EXTRA.EXTRA ZE DO FOGO FOI PRA O JAPÃO ELA FALOU QUE VAI SER PREFEITO EM TOQUIO.KKKKKKKK EITA LA NÃO TEM FICHA LIMPA.KKKK

    ResponderExcluir
  99. Tive vontade de te convidar para frevar comigo neste carnaval, se tivesse te convidado aceitarias? Vitória antes que tudo um forte abraço. me respondes mais esta esta tá? TU ACHAS QUE APÓS ESTE DESGOVERNO DO AMARELO, QUANDO ELE PERDER A PRÓXIMA ELEIÇÃO E FOR FEITO UMA INVESTIGAÇÃO NAS CONTAS DA PREFEITURA PELO TRIBUNAL DE CONTAS SUA FICHA PERMANECERÁ LIMPA? ´´menos suja´´ ?

    ResponderExcluir
  100. Vitória minha linda, estamos alegres vivendo este período carnavalesco, estive pensando, não seria uma uma boa ideia todos eleitores que acreditaram nas promessas da campanha a prefeito de seu Elias brincarem neste carnaval fantasiados de palhaços?

    ResponderExcluir
  101. Querida amo Vitória , pois aqui tem tantas pessoas boas de bom coração entre as quais exemplo a ti que nos dar motivos para dizer vale a pena vivermos aqui. Um fato que me deixou um pouco triste ultimamente foi saber que vândalos danificaram algumas propaganda em outdoors de de executivo municipal.inclusive aquele próximo ao bradesco onde há câmeras de segurança, fiquei indagando,pois muitos questionam quem foi, uns dizem foi A outros foi B, claro é ingênuo culparmos alguém sem termos certeza absoluta. Mas cá entre nós um pouco íntimo, SE QUEM COMANDA ESTE DEPARTAMENTO DE CÂMERA DE SEGURANÇA É SUBORDINADO AO PREFEITO, PORQUE ELE AINDA NÃO EXIBIU ESTAS IMAGENS? O QUE ELE ESCONDE HEIN?

    ResponderExcluir
  102. Li no fundo do baú que uma ex secretária do município estar sendo acusada de um roubo de R$. 917.000,00( novecentos e dezessete mil reais) e que este cheque consequentemente foi assinado pelo prefeito. somente entre nós. SE O PREFEITO SOUBESSE LER OU TIVESSE PEDIDO PARA ALGUÉM QUE SABE LER O FIZESSE PARA ELE O MESMO TERIA ASSINADO AQUELES CHEQUES?

    ResponderExcluir
  103. Gostaria muito de pedir a senhorita Vitória que é tão bem informada para que a digníssima redatora reservasse junto aos órgão competente uma tal de ficha suja para o ano de 2013, pois sei de antemão que meu nome será escrito lá. Pois fui informado que no próximo ano quando eu terminar meu desgoverno a frente da prefeitura o que certamente acho que assumirá meu cargo |Zé do povo ou quem ele indicar para me enfrentar na próxima eleição) irá pedir a o tribunal de contas uma investigação nas contas do município, e consequentemente encontrarão muitos verdadeiros rombos. pedi ao Alfeu para redigir este pedido, pois quem me conhece sabe, não sei ler nem escrever. as professoras do município estão ganhando um pouco mais, pois cedi ao apelo apelo do sindicato, pois elas são terríveis, se não assino elas entram em greve. gostaria de também te convidar para ser minha professora e me ensinar o o b.a.ba. ACEITAS ESTE CONTRATO?

    ResponderExcluir
  104. A política em vitória deixa-nos muito triste, ouvido as reclamações do pessoal da Estrada nova reclamando pelo descaso da administração, eu acho que aquele serviço ainda não ter sido sanado é por que aquele trabalho ter sido executado na gestão anterior, o prefeito se pudesse destruiria todas obras executadas na gestão passada, só por ódio. se pudesse já teria posto todos efetivos do último concurso para fora como tentou. todos prédios construídos pelo antecessor foram repintados de azul. O galpão da feira do Maués estão construindo a policlínica na frente vai ficar escondida. a quadra do colégio do Lídia em frangalhos. o colégio de conceição 2 quase que ficou em ruínas, só foi recuperado por ordem judicial. quase todos os carros adquiridos foram leiloados, os que ainda não foram deverão serem daqui para o final do ano. Os efetivos que são do lado vermelho estão em processo de extermínio por causa da redução drástica em seus vencimentos. e com isso quem sofre são os pequenos. PORQUE TANTO ÓDIO ENTRE NÓS SE SOMOS TODOS IRMÃOS E VAMOS PARA O MESMO LUGAR?

    ResponderExcluir
  105. Vitória? tudo bem, pense bem pode ficar melhor para vc ( para o seu bolso) sabes neste ano a prefeitura tem muitos recursos e estou muito preocupado com a próxima eleição e estou convidando a muitos que são do lado oposto político e tem influência para manipular opinião e pessoas como você que tem sido livre em pensamento tem demonstrado independência política, alguém que sabe ler me falou que vc tirou férias no Caribe, não sei onde fica este lugar, mas deve ser longe, vou perguntar ao Alfeu depois que ele escrever esta carta, se vc viajou para tão longe, deves ter um poder aquisitivo muito bom e como deves já ter ouvido dizer só gosto de ajudar no meu governo quem já é rico, o Aufeu tem reclamado muito pois diminui muito seu salário mas ele é pobre embora sei ele me tem dado um trabalho grande. Tens notado né? tem muitos que era do outro lado e tem aceitado meu convite, não sei se estão bem com sua consciência pois abandonou quem tanto o ajudou na gestão anterior, mas com certeza sua conta bancária estar engordando muito. não pense que a estou subornando, podes ficar como redatora aí neste blog e cá entre nós me defendendo. pedi ao Alfeu para te escrever pois desconfio que ele tem um babado por ti, e ele te convencerá melhor, Aceitas o convite?

    ResponderExcluir
  106. A imprensa divulgou que neste carnaval a prefeitura não cobrou dos vendedores de bebidas, tira-gostos. e nos anos anteriores não cobravam? parece que neste ano uma síndrome de bondade estar invadindo nosso governante. o que estar havendo hein?

    ResponderExcluir
  107. Desde que vim morar em Vitória após o concurso que escuto pessoas na cidade, na prefeitura, na imprensa de oposição dizerem que o nosso gestor municipal só gosto dos pobres é dos votos, mas não concordo, neste ano fui informado que estão distribuindo leites, sopas, cortando o cabelo lá na antiga estação ferroviária, quer dizer os fazendo sobreviverem. Se ele não gostasse de pobres não teria deixado os efetivos antigos cortando suas gratificações mais pobres. NÃO É?, agradeço por tua sábia opinião.

    ResponderExcluir
  108. Tenho lido em diversos blog desta terra eleitores amarelos escrevendo kkkkk por que Zé Aglailson estar sendo acusado do desvios de verbas públicas e segundo estes mal informado que não sabem segundo meu humilde conhecimentos que o mesmo ainda não foi julgado. Pelo que noto é que os mesmos tem medo do seu líder enfrentar o vermelho nas próximas eleições e deixa transparecer que seu amarelo não estar com esta bola toda.PORQUE ELES TEMEM ESTE CONFRONTO?

    ResponderExcluir
  109. Não tenho lido outros perguntadores te fazendo peguntas, então eu vou fazer tá? A prefeitura estar doando sopa inclusive em alguns colégios, estão entregando sopas em comunidades carentes, quase todas as noites desta semana teve festas no centro da cidade, vivemos a famosa época como quando o império romano estava em decadência, vivemos a época do pão e circo. SE VIVEMOS ESTA ÉPOCA QUEM SÃO OS PALHAÇOS NESTE CENÁRIO?

    ResponderExcluir
  110. Gostaria muito de dar os parabéns ao blog, a maneira cômica de escrever, a paciência do diretor do blog em nos responder, gostaria de todo coração de agradecer a redatora Vitória, peço desculpa pelos desrespeito pois tenho sido leviano e avançado e as vezes, sei estou misturando o seu trabalho com assuntos pessoais, pois sinceramente quando soube que havias passado férias no Caribe, me senti enciumado, mas com o tempo a conhecendo melhor, sei, és muito sincera inflexível em seus propósitos, notei isto quando respondeste a Elias amarelo. já que hoje o blog completa seu primeiro aninho, onde iremos comer bolo? temo por mim, pois podem ir também muitos amarelos e eles podem querer me escalpelar. vou te fazer um convites. podes hoje neste dia tão especiaL para todos nós irmos a reunião do sindicato dos funcionários da prefeitura? lá sempre tem bolo e guaraná, os nossos diretores são sábios por saberem quanto recebemos da prefeitura ele sabe que podemos passar mal e alguns companheiros desfalecer de fome. pedes aí ao patrão e VEM JUNTO COM ELE, TÁ?

    ResponderExcluir
  111. O nosso sindicato tem convidado para vir para a nossa reunião ou participar das negociações a vossa excelência o prefeito do município, Ele não vem de jeito nenhum. Não sei se é falta de coragem de nos olhar nos olhos a nós que votamos nele ou é porque estamos longe da eleição e não é tempo ainda de ficar perto de pobres. então diante de tantas decisões impopular, ACHAS QUE JÁ É TEMPO DE NOSSO PREFEITO ADQUIRIR UM PLANO FUNERÁRIO DA CARREIRA POLÍTICO?

    ResponderExcluir
  112. Hoje conversei com um afetivo, ele falou que esteve na prefeitura, mas precisamente no gabinete do prefeito, ele me falou que o digníssimo prefeito estava lá, e queria pedir que por gentileza ao gestor retornasse as suas gratificações que foram cortadas, ele disse que esperou, esperou e esperou mais um bocadão e não foi chamado para a audiência, e depois foi informado que o prefeito não estava mais presente, aí ele perguntou a si mesmo e ele é mágico? tomou chá de sumiço foi? depois ele conversando com um colega foi informado que há no gabinete uma saída secreta. SABES TU DESTA SAÍDA SECRETA?

    ResponderExcluir
  113. Oi, Vitória, bombástica em sabedoria. Tu conheces algun efetivo antigo da secretaria de obras? Observa bem os pintores, encanadores, vigilantes, não sei o que estar ocorrendo, mas estes funcionários a maioria andam parecendo com mendigos e estão com fisionomia que estão abatidos, e como conheço alguns, foi depois desta administração. procurei resposta na internet e não encontrei então pensei eu sei que estou dando muito trabalho ao blog, mas quem me tira desta ingnorancia profunda? ACHAS QUE ESTES FUNCIONÁRIOS ESTÃO ASSIM POR CAUSA DO CORTE EM SUAS GRATIFICAÇÕES OU É PORQUE ELES AJUDARAM O DIGNÍSSIMO PREFEITO SE REELEGER?

    ResponderExcluir
  114. Ante das ultimas eleições para prefeito eu só conhecia dois efetivos que não votava no atual prefeito, os quais após o mesmo assumir foram encostados, cortados todas gratificações e descartados para qualquer lugar, agora depois das grandes decisões os lascando só conheço três efetivos que me diz que se a eleição fosse hoje votaria nele novamente, já que és tão bem informada, CONHECES ALGUÉM FUNCIONÁRIO DESTE MUNICÍPIO QUE SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE AINDA VOTA NO ATUAL PREFEITO?

    ResponderExcluir
  115. Uma das grandes promessas do atual prefeito na sua última campanha seria que colocaria um ônibus de primeiro andar a disposição dos estudantes, pois bem prometeu e cumpriu, só que o ônibus adquirido além de não poder conduzir os estudantes as faculdades no centro de Recife, devido sua altura, só pode levar estudantes a universidade rural em Dois Irmãos, o seu aluguel custa segundo um colega que trabalha comigo na educação R$ 45.000,00 (quarenta mil reais) por mês. mesmo sendo ingênuos como somos. DAR PARA SE DESCONFIAR QUE ESTA LOCAÇÃO ESTAR SUPER FATURADA?

    ResponderExcluir
  116. Como vai minha linda? tenho me preocupado contigo alguém tão linda, pele sensível, hidratada, muito rosada com muito sangue em suas veias, atrativo perfeito para os pernilongos que estão sendo criado em Vitória, vivemos um surto de dengue. os hospitais estão abarrotados de pessoas contaminadas. veja bem, Vitória minha eu sei que a responsabilidade é de todos nós, afinal a imprensa tem nos ensinado a fazer nossa parte, mas onde estão os funcionários da saúde que visita as casas? e tem trabalho que é feito pelo poder público. e não quero ser saudosista, mas, ONDE ESTÃO OS CARROS FUMACÊS E HOMENS FUMACÊS QUE FUMAÇAVAM NOSSAS CASAS?

    ResponderExcluir
  117. O povo de Vitória de uma maneira quase geral tem sofrido muito com o descaso do gestor municipal, mas neste ano já vemos algumas coisinhas sendo feita. creio que o mesmo fará mais um pouquinho. mas quando for em outubro. ACHAS QUE O POVO ESTARÃO COM AMNÉSIA E ESQUECERÃO 3 ANOS DE ABANDONO?

    ResponderExcluir
  118. Divulga-se na mídia local dando-se parabéns pelo carnaval que houve neste ano, realmente o nosso gestor parece que mudou uns conceitos, mas fui informado que mesmo com este baita esforço levou uma fervorosa vaia. ISTO FOI UM ENSAIO PARA AS PRÓXIMAS FALAS PÚBLICAS OU OS FOLIÕES FORAM INGRATOS?

    ResponderExcluir
  119. Digníssima redatora, entre os funcionários deste município há duas classes de vigilantes, os concursados que recentemente lhes foi concedido uma gratificação por adicional noturno que nas reuniões do sindicato ameaçavam entrarem em greve e alguns serviços gerais, garis, e outros profissionais que por conveniências de saúde, idade, falta de força para trabalhos pesados foram transferidos para seu bem e do serviço aproveitados como vigilantes, pois bem nosso querido prefeito ao assumir, cortou todas suas gratificações, inclusive, gratificação por produtividade de 100%, adicionais noturnos e quem vigiavam postos médicos gratificações do sus, como já escrevi tiveram estas gratificações cortadas, sobrando então um salário mínimo, agora como o prefeito concedeu um aumento do piso salarial, ganham em média R$ 663,00 então recebem as vezes metade do que recebiam no governo anterior. Não sei se pode mas vimos tantas comidas das merendas nos colégios, e ficamos só desejando. DAR PARA TU PEDIRES AS AUTORIDADES DA EDUCAÇÃO PARA QUE NOS PLANTÕES DA NOITE DEIXAR UM LANCHE PARA NÓS? desde já nosso estômago agradece.

    ResponderExcluir
  120. EITA MENINA SABIDA MEDONHA, AQUI VAI MAIS INFORMAÇÕES PARA TI. SABIAS TU QUE O GOVERNO DESTE MUNICÍPIO TEM CACIFE PARA NO CARNAVAL TRAZER REFORÇOS DA POLÍCIA, DO DETRAN PARA ATUAR AQUI, MAS NÃO TEM INFLUÊNCIA PARA TRAZER OS CARROS FUMACÊS PARA BOMBAR EM VITÓRIA, PRINCIPALMENTE NO ALTO JOSÉ LEAL JÁ QUE ESTAMOS LASCADOS COM O SURTO DA DENGUE?

    ResponderExcluir
  121. Tudo bem minha filha? dormiste bem? creio que assim com é deves ter dormido como um anjo. Na noite anterior não consegui dormir direito, estou com dengue. logo cedo abro meu micro para me alimentar de minha dose de cultura diária, claro neste blog, e me deparei com a imagem da praça já sendo ``reeformada`` pensei por que isto ocorre? pelo que soube ninguém fica muito tempo como secretário de obras. motivo? uma bomba chiando, cargo este que deve ser ocupado por preferencialmente um engenheiro civil, se não tem, as obras não são bem fiscalizadas, concordas? diante deste fato não vou te perguntar se aceitas após (SE) a Ponte do Amparo ser inaugurada tens coragem de passar várias vezes sobre ela pois te amo muito e em hipótese alguma posso te perder pois sei em meu coração habitas e nunca serás substituída, mas após a inauguração da Ponte do Amparo, CONHECES ALGUÉM QUE SE HABILITA EM SER COBAIA E FICAR PASSANDO VÁRIAS VEZES POR ELA COM UM CARRO PESADO VÁRIAS VEZES?

    ResponderExcluir
  122. Quando veio projeto das academias da cidade, o nosso prefeito decidiu construir ( não construiu ainda) na Praça da Bela Vista, um local que já era utilizado pelos cidadãos daquele local para cooper, caminhadas, lazer inclusive namorar- quando decidiu construir a Ponte do Amparo derrubaram a antiga ponte, quando poderiam deixa-la lá servindo a comunidade e só a derrubar quando a nova fosse inaugurada ao lado nivelando-a com aquela rua dupla que desce do Amparo, as pessoas dali ainda sofrem um transtorno terrível para irem para sua casa. quando quis doar o terreno para construção do shoping destruiu o parque de exposição. agora que quer construir a unidade básica de saúde no Maués, estar construindo no local que era continuação da feira e era onde se estacionava os carros para descarregar as mercadorias, há um terreno muito bom em frente ao colégio João Cleofas, onde podia-se ser desapropriado para este fim. doou o terreno lá no Bento Velho onde havia o a pista de vaquejada. Não duvidem se ele quando ele pensar em construir o novo cemitério queira fazer na praça do livramento. PORQUE NÃO NO PRIVÊ DOS LIRAS?

    ResponderExcluir
  123. Hoje por estar com dengue, fui ao PSF no meu bairro, lá havia muitos pacientes que dava a impressão que eram muito paciente pois já estavam ali por mais de uma hora,estavam de certo modo alegre pois neste dia o médico compareceu, verdade. fui então convidado a sala do médico, confirmou ser dengue ( isto eu já sabia) auferiu minha pressão ,e receitou paracetamol, me recomendou que eu caminhasse, isto eu já faço quando vou trabalhar pois me falta dinheiro para pagar o mototaxi, eu o disse também que me sentia um pouco fraco (?) ele entendeu o tipo de fraqueza e eu o sugeri que me recomendasse um afrodisíaco, ele disse este medicamento não temos. Peguei o paracetamol e fui para casa, é que quando se tem uma perda considerável no salário muitas coisas em nosso metabolismo muda, ficamos com depressão, pressão alta, o libido diminui, não sei Vitória se depois que leres este relato um dia ainda vais sentir interesse por mim como tenho por ti. Já que tens um nível social muiiiiito elevado em comparação a mim podes pedir a alguém da secretaria de saúde ou ao prefeito para que disponha para os funcionários efetivos comprimidos a base de sidenafil, cialis, viagra ou mesmo plamil, eu sei que este último é proibido pela vigilância sanitária, mas é muito mais barato, deve agradar ao prefeito, e já que o nosso gestor quer se reeleger e não estar medindo esforço($) ele pode ceder. desde já obrigado. VAIS FALAR COM ELE?

    ResponderExcluir
  124. Nosso amado gestor quando estava em campanha para prefeito entre as muitas promessas que fez aos evangélicos seria que calçaria a rua em frente a nossa assembleia de Deus em loteamento são José no Jardim Ipiranga, já o solicitei algumas vezes para entupir o buraco em frente aquela assembleia de Deus em Estrada Nova. não é necessário falar que não foram cumpridas, o que ele fez para querer agradar a nós foi chamar um presbítero dos nosso para ser seu secretário de desenvolvimento econômico, não me sentimos agradado mas deve ter agradado ao presbítero, sempre que envio ofício solicitando a concretização destas obras não recebo resposta. Vitória me respondes, ONDE FOI QUE ERRAMOS?

    ResponderExcluir
  125. Recentemente ouvi na vitória FM alguns certamente contratados da prefeitura parabenizando o prefeito por ter-se aprovado para quem ganha um salário mínimo o piso de R$ 663,00 ( seiscentos sessenta e três reais) SERÁ QUE É ESTE O SALÁRIO QUE ELE PAGA AOS SEUS CORRELIGIONÁRIOS QUE O AJUDARAM A SE ELEGER.

    ResponderExcluir
  126. Noto minha filha o sofrimento de quem mora ali por perto onde funcionava a feira do troca, lama quase todo tempo e muita poeira no verão,amigos meus que mora próximo a praça da mangueira sentem o incômodo das nuvens de poeiras, ali onde há aquela cascatinha muitas casas foram abandonadas, é só veres, antigamente o ex prefeito sempre aguava a poeira com com um carro pipa, não resolvia o problema, mas aliviava. não seria um bom paliativo para agora? SE O PREFEITO MORASSE ALI ACHAS QUE ELE JÁ TERIA DADO ORDENS PARA RESOLVER AQUELE PROBLEMA?

    ResponderExcluir
  127. Mais uma perguntinha, ta? ACHAS QUE JÁ É TEMPO DOS MARAJÁS E BABAS AMARELOS ADQUIRIREM UM TENES PARA GASTAR NAS CARREATAS E FAZER JUS AO SEU SALÁRIO PARA NÃO PERDER A BOQUINHA?

    ResponderExcluir
  128. O que vemos na mídia local é a imprensa falada, blogs comentando sobre pendências do gestor anterior, li que Dr. Ivo(in memórian) quando assumiu a prefeitura de Seu Elias Lira comentou que o mesmo havia de modo indevido subtraído dos cofres públicos uma soma muito grande. Quando seu Carlos assumiu ficou muito aperriado pois recebeu de presente do seu amigo e partidário sacos de dívidas( foi verdade eu era seu amigo) como se não bastasse antes de entregar a prefeitura seu Elias fez uma promoção especial para quem quisesse liquidar pendências com a prefeitura, então deixou muitas dívidas, o cofre vazio, e os impostos dos munícipes quase em dia (mui amigo) então seu Carlos quando assumiu a prefeitura passou vários dias com sintomas de depressão e aproveitou para esquecer tomando algumas biritas. Quando Zé do povo assumiu disse que encontrou muitas dívidas, décimo terceiro dos funcionários a pagar previdências em atraso, quem é bem informado em Vitória se lembra disto. Seu Elias assumiu, pronto prossegui com o mesmo hábito, não podia faze nada boa desculpa né? VITÓRIA ACHAS QUE SE OS EXECUTIVOS MUNICIPAIS, INCLUSIVE O DAQUI SÓ GANHASSE O SALÁRIO DA PREFEITURA ELES QUERIAM SER PREFEITOS?

    ResponderExcluir
  129. Tenho observado que os outros escribas não estão questionando mais nossa querida redatora, acho que quem mora em Vitória não falta são motivos engraçados para todos rirmos, e nós que somos privilegiados por termos um blog como este e alguém tão especial que ler nossas perguntas, (ainda bem que ela não corrige os erros de gramáticas senão já teria me enviado uma mensagem para eu completar o primário já que estamos no início do ano letivo) alguém tão educada e muito culta que deve ter vários cursos superiores que se dispõe a nos responder com tanta gentileza, quem sou eu? um simples escriba revoltado que era amarelinho mas se revoltou como tantos funcionários efetivos deste município que teve seu soldo subtraído para forma microscópica, onde estão os escribas amarelo, vermelhos, fico só eu perguntando. aí fica perdendo a graça. se quiseres assunto para perguntar é só observar a administração nesta cidade. NÃO É VITÓRIA?

    ResponderExcluir
  130. Digníssima redatora Vitória, vi em uma reportagem que o prefeito de Lagoa Grande-MG, pintou todos prédios públicos de sua cidade com a cor do seu partido político. e disseram que o mesmo foi enquadrado no Art. 37, da administração pública, quando cita princípios de impessoalidade. Que pode causar improbidade administrativa e ser obrigado pelo ministério público a ressarcir os danos e obrigar o administrador a fazer nova pintura com recursos próprios. ESTA LEI VALE TAMBÉM PARA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO-PE?

    ResponderExcluir
  131. Oiiiii, Vitória, fui informado que o nosso prefeito depois que assumiu a prefeitura, seus dois filhos se casaram, OBS. o casamento e recepção foram em Recife. ACHAS QUE ESTA FESTA SOCIAL SÓ FOI REALIZADA EM RECIFE PARA SEUS BABAS E ELEITORES FIÉS NÃO FICAREM CONSTRANGIDOS POR NÃO SEREM CONVIDADOS? me tira esta dúvida vai.

    ResponderExcluir
  132. Por ser Vitoriense e andar um pouco por esta terra, sinceramente há muitas ruas que fedem a fezes, esgotos a céu aberto, fossas estouradas, mas o mais curioso é que a nossa prefeitura tem um carro locado bem baratinho, R$ 46.000,00 (quarenta e seis mil reais) nos governo anterior tínhamos um trator da prefeitura que executava este serviço, hoje além de termos este carro locado as ruas fede. Menina minha. ESTE CARRO É INVISÍVEL É OU ONDE ESTÁ?

    ResponderExcluir
  133. Sabe Vitória, estive pensando, por que na opinião de tantos cidadãos deste município são contrárias a tantas decisões do nosso amado prefeito, como por exemplo, destruir setores que estavam em condições de funcionamento como por exemplo, a pista de vaquejada, o parque de exposição, a praça da Bela Vista. Corte nas gratificações dos efetivos ( estou puxando a brasa para minha sardinha) e sem mais delongas, construir a unidade básica de saúde lá no Maués em uma área que servia como extensão da feirinha do bairro, inclusive como estacionamento dos caminhões para descarregar mercadorias, eu sei, cada cabeça é um mundo e não se consegue agradar a todos. Estive pensando o que estar faltando ao nosso gestor, alguém sensível que sinta o coração das pessoas, eu acho que seu Elias precisa de um assessor, seria bom alguém culta, inteligente como vc, dizem que ao lado de um grande homem há sempre uma grande mulher, claro eu ficaria com ciúmes, mas se é para o bem da democracia e felicidade de todos nós vitorienses eu faria este sacrifício então como creio que te conheço um pouco, vou te perguntar. ACHAS QUE FOI UMA DECISÃO ACERTADA FAZER A POLICLÍNICA DO MAUÉS NO PÁTEO DA FEIRA?

    ResponderExcluir
  134. Vitória, nossa cidade claro sabemos, é ímpar em todos os aspectos, por exemplo é a única cidade do mundo que tem um blog como este segundo meus conhecimentos. Mas algo que chama muito minha atenção é que somos a única cidade do mundo onde as praças públicas são loteadas para particulares, para servir de barracas, pega-bebos, restaurantes. seja sincera como sempre tens sido para nós. CONHECES OUTRA CIDADE ASSIM ONDE SE CONSTROEM BARRACAS NAS PRAÇAS PÚBLICAS?

    ResponderExcluir
  135. É verdade que a família do Elias Lira se parecem com Catitos? Pois aquela zureia daquele coroa parece com a do Mickey ...
    E a família de Aglailson são Bodes? Bodes rocos ?!

    ResponderExcluir
  136. Ouvi que o nosso prefeito estar atraso com o governo por não pagar os tais dos precatórios, fiquei triste pois se ele não pagar pode não poder concorrer as próximas eleições, torço muito para ele pagar e concorrer com Zé do povo. Enquanto os azuis não querem que seu Aglailson concorra eu torço que haja um confronto democrático entre eles. nós efetivos temos umas contas a acertarmos com ele nas urnas, sem eles dois nas eleições fica sem graça. CONCORDAS VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  137. Por ser funcionário efetivo fui informado de antemão que este ano haverá concurso público para preenchimento de vagas na prefeitura (não é necessário escrever municipal pois todas prefeituras segundo meus conhecimentos são municipais). ACHAS QUE FICARÃO DISPONÍVEIS 5 POR CENTO DAS VAGAS PARA QUEM NÃO É BABA DO PREFEITO OU MENOS?

    ResponderExcluir
  138. Nesta semana vi várias vezes uma FRONTIER, caminhonete da prefeitura pelo comércio trafegando sem placa traseira. PODE?

    ResponderExcluir
  139. Vitória, por favor me tira esta dúvida, a frota deixado pelo prefeito anterior estar uma verdadeira sucata, ônibus dos estudantes, patróis, retches enchedeira, caminhonetes frontier. estes são os que escaparam dos leilões. TU ACHAS QUE QUANDO SEU ELIAS EM JANEIRO ENTREGAR A PREFEITURA AO PRÓXIMO PREFEITO AINDA EXISTIRÁ UM CARRO DA ÚLTIMA GESTÃO?

    ResponderExcluir
  140. Quando o sindicato dos funcionários da prefeitura negociava com o prefeito seus representantes alegavam que não podia conceder mais que R$ 663,00, (seiscentos e sessenta e três reais ) pôs se assim fizessem ultrapassaria o limite que a prefeitura dispõe para sua folha de pagamentos, pois bem, mas não é que já decidiram abrir um novo concurso para preenchimentos de vagas, consequentemente a folha de pagamento vai aumentar. seja sincera como sempre. SE O PREFEITO FOSSE UM PERSONAGEM DE DESENHOS INFANTIL NÃO O COMPARARÍAMOS AO PINÓQUIO?

    ResponderExcluir
  141. Estou desconfiado que estamos muito próximo as eleições, não é que a prefeitura estar fazendo algo na Estrada Nova. que maravilha né?

    ResponderExcluir
  142. Digníssima pensadora Vitória, quando chego a prefeitura observo que lá foram instaladas várias câmeras de seguranças, esta decisão é muito boa pois alguém que chegar lá com segundas intenções pensará duas ou mais vezes antes de praticar uma má ação. PODES ME INFORMAR SE INSTALARAM ALGUMAS NA SECRETARIA DE FAZENDA? JÁ QUE LÁ A TENTAÇÃO É MAIOR?

    ResponderExcluir
  143. Lembras daquele escândalo que a secretaria de fazenda deste município foi demitida pelo nosso prefeito por causa de desvios de quase um milhão? TU ACHAS QUE ELA AGIU SOZINHA OU FIZERAM DAQUELA POBRE UM BODE EXPIATÓRIO?

    ResponderExcluir
  144. Vitória como és sábia em várias ciências, inclusive jurídica hei de te perguntar mais uma. Entre os pontos da ficha limpas, em corrupção: um dos crimes que pode inviabilizar alguém é: enriquecimento ilícito, pois bem, mas se o prefeito for muito esperto e só colocar os bens em em nome de laranjas ou em nome de seu próprio filho ( não estou pensando no prefeito de nossa terra não é só mera coincidência) ele pode ser posto na tal de ficha suja?

    ResponderExcluir
  145. Gostaria de dar-te os parabéns redatora Vitória pelo seu dia, dia internacional das mulheres, na verdade todos os dias são teu dia. vocês são muitos sensíveis, sentem na pela com mais facilidade os sofrimentos dos mais necessitados. creio que se tivéssemos mais pessoas do teu sexo em cargos de poder viveríamos num mundo melhor. Sendo assim.QUE TAL ELEGERMOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO UMA MULHER PARA PREFEITA DE VITÓRIA, CONCORDAS?

    ResponderExcluir
  146. Pernambuco ultimamente tem chamado a atenção nacional por que o ministro que cuida da área de contenção de enchentes é pernambucano e tem alegado que só vieram muitas verbas para Pernambuco pois os projetos deste estado tem sido aprovado pelo congresso causando até inveja aos governo de outras regiões, entre as obras que este ministro tem construído são represas para contenção de enchentes, alargamento de rios, construções de barragens para aliviar o sofrimento nas cheias. pois bem, em Vitória sempre que chove é um Deus nos acuda, pois além das enchentes internas nas nossas principais avenidas. e pelo que sei, até agora não foi feito um projeto para se construir uma barragem para se evitar que as águas do Tapacurá destrua nossas casas ou mesmo alargando as margens do rio Tapacurá. quando houve as últimas enchentes o governo sempre envia muitas verbas para recuperação da cidade. TU ACHAS QUE ENQUANTO O GOVERNO FICAR ENVIANDO VERBAS PARA O PREFEITO GASTAR NA RECUPERAÇÃO DA CIDADE APÓS AS ENCHENTES O NOSSO PREFEITO TERÁ INTERESSE EM FAZER O PROJETO PARA CONTENÇÃO DAS ÁGUAS DO RIO TAPACURÁ INCLUSIVE O ALARGANDO?

    ResponderExcluir
  147. Quando escrevi que alguns efetivos antigos da prefeitura andavam parecendo com mendigos estava escrevendo a verdade, gostaria de fazer um apelo ao nosso prefeito para que mande confeccionar fardas para estes funcionários, não precisa ser de material muito bom não, basta durar até o final de dezembro(?) pois estamos sem condições de comprarmos roupas, se pudesse eu iria trabalhar com a farda de antigo governo que é vermelha mas certamente não permitem. tenho 5 camisas vermelhas e gostaria de a guardar pois foi presente que o ex me deu após a última campanha. sei que neste ano uma camisa vermelha por causa da lei de procura e oferta custará muito cara em Vitória e nossas lojas não cumprirá a demanda e consequentemente a venderei por um preço bem legal, só pedimos que não façam farda amarela ou azul, pois nós ficaremos com vergonha de a usarmos. VITÓRIA, ACHAS QUE QUANDO COMEÇAR A CAMPANHA ELEITORA POR CAUSA DE MUITA PROCURA POR BLUSA VERMELHA EM NOSSO COMÉRCIO QUANTO IRÁ CUSTAR UMA?

    ResponderExcluir
  148. Vi numa matéria na tv, que em São lui´z do maranhão há uma lei em vigor que quem possua terenos na área urbana e estes lotes estiverem abandonados a prefeitura põe um placa com o dizer´´TERRENO EM PROCESSO DE DESAPROPRIAÇÃO´´ e quando esta placa é colocada, o proprietário terá 90 dias para regularizar a situação: limpar o terreno e manter limpo, fazer a calçada, e murar, depois deste prazo o lote é desapropriado, que bom né? e o lote servirá para construções de casas populares, que bom né? ACHAS QUE SERIA UM PROJETO BOM PARA VITÓRIA TAMBÉM?

    ResponderExcluir
  149. ouvi na vitória fm o locutor dizer que a ponte do Amparo estar a todo vapor, então podes me responder, E SE AQUELA OBRA ESTIVESSE NA MARCHA LENTA COMO ESTARIA?

    ResponderExcluir
  150. Vitória podes me responder esta? sempre a maioria dos programas das rádios do ex-prefeito deixam os microfones aberto para solicitações do ouvintes. PORQUE NA RÁDIO VITÓRIA FM NÃO FAZEM ISTO DE JEITO NENHUM?

    ResponderExcluir
  151. O ex-prefeito quando adquiriu 9 ônibus novos com ar condicionado, banheiro, som, tv para conduzir os feras de nossa terra para as faculdades em Recife e Limoeiro. Até hoje o atual não comprou um, assim mesmo o que ele locou foi por um preço exorbitante, cremos que até nisto ele aproveita para ganhar uns dindins. ACHAS QUE ESTE DESPREZO PELOS UNIVERSITÁRIO DE NOSSA TERRA É POR QUE ELE NÃO TEVE CAPACIDADE DE FAZER UM CURSO SUPERIOR?

    ResponderExcluir
  152. Gostaria tanto de fazer mais umas perguntinhas, mas a vezes desconfio que estou sufocando a amada redatora, TU DEIXAS EU FAZER MAIS UMAS?

    ResponderExcluir
  153. Entre os muitos atributos de um vereador é fiscalizar a administração do prefeito inclusive suas prestações de contas, mas quando eles ganham ficam logo a maioria do lado da situação que é lá que estar o dindin aí ficam suspeitos para fiscalizar. JÁ QUE DAQUI A ALGUNS MESES COMEÇARÁ O PERÍODO ELEITORAL PODES ME DAR UMA LISTA DE CANDIDATOS QUE SE GANHAR NÃO SE VENDE DE JEITO NENHUM?

    ResponderExcluir
  154. Aufeu, meu véi. Pare de ser babão! Até parece que vc sofre de algum disturbio mental. Bicho chato da misera.

    ResponderExcluir
  155. Hoje quando ia para o trabalho, vi a iluminação que o nosso prefeito fez na Eurico Valois inclusive na pracinha do AABB, que a noite ficava escuríssima e servia para os estudantes com hormônios até o cabelo gaseavam as aulas e ficavam recebendo ``aulas particulares) ONDE OS ESTUDANTES VÃO FICAR SARRANDO AGORA?

    ResponderExcluir
  156. Tenho conversado e olhado nos semblantes de correligionários do prefeito a preocupação por que devido as tomadas de decisões impopulares e por falta de iniciativa do executivo em tomar decisões que são tão necessárias e importante para este ano eleitoral, pois as vezes mesmo quando ele toma determinadas decisões perde votos, ultimamente ele perdeu mais alguns eleitores, como mencionei iluminou uma parte da Avenida Dom João Costa e inclusive a Praça do colégio João Cleofas, pois ali era bom para encontros amorosos por dois vários motivos muito importante, fica junto a vários colégios, fica perto da delegacia, correm menos o risco de ser estupradas por tarados ou por seus próprios namorados, e acima de tudo era escuríssima, pois sabemos nosso prefeito só se preocupa mais com a iluminação pública em ano que tem eleições, na verdade para sarrar ea um lugar perfeito. TU ACHAS QUE QUEM ALI NAMORAVA AS ESCURAS DEPOIS DESTA ILUMINAÇÃO SE VOTAVA NO 55, COISA MUITO RARA, AINDA PERMANECE VOTANDO?

    ResponderExcluir
  157. Quando o nosso prefeito assumiu a prefeitura entre a muitas decisões que tomou foi subtrair dos funcionários que recebiam gratificações, mandou cortar, GRATIFICAÇÕES POR PRODUTIVIDADE,salubridade e risco de vida para quem trabalhava com produtos insalubre,PARA QUEM É DA SAÚDE, GRATIFICAÇÕES DOS SUS, para quem trabalha a noite adicional noturno. isto tudo de uma vez. deixou só um salário mínimo e os quinquenios por que não podia cortar também e a constituição proíbe, se pudesse teria cortado também e já teria demitido todos efetivos que não tem o diploma de super-babão. agora neste ano ( ano eleitoral) depois de exaustivas negociações com o sindicato, nos proporcionou um aumento em nosso soldo de R$ 41,00 (quarenta e um reais) e por esta causa recebeu os maiores elogios de seus babas( que recebem muito mais que isto) então ainda hoje recebemos menos da metade do que recebíamos no governo anterior, então o homem só faz algumas coisinhas no ano eleitoral. VITÓRIA, QUE TAL SE TIVÉSSEMOS ELEIÇÕES TODOS OS ANOS PARA PREFEITO?

    ResponderExcluir
  158. Vitória minha ´´fia´´ li num site que o nosso prefeito teria 195.000,00( cento e noventa e cinco mil reais, portanto R$ 16.250,00( dezesseis mil duzentos e cinquenta mil reais) por mês, já que és tão bem informada podes me dizer, ONDE O PREFEITO ESTÁ TORRANDO TODO ESTES TROCADOS?

    ResponderExcluir
  159. Vitória, estamos num impasse muito grande, quando chegar o período eleitora o prefeito, vice, presidente da Câmera de vereador estarão de licença se quiserem ser eleito para um cargo eleitoral, então quem ficará assumindo o cargo de prefeito? quando seu Elias assumiu disse que pegou uma herança maldita que fiquei até com pena dele e o enviei meu nome como voluntário para ocupar seu cargo. já que não sou candidato a nada, me disponho a ficar no cargo. PODES LANÇAR MEU NOME COMO VOLUNTÁRIO PARA OCUPAR ESTE CARGO? faço questão não de lavar esta cruz após este cargo ficar disponível.

    ResponderExcluir
  160. PEDE PARA O PREFEITO TERMINAR O RESTAURANTE DE 1 REAL, ELE NÃO PRECISA POIS ANTES DE SER PREFEITO ERA RICO, AGORA É MILIONÁRIO. MAS NÓS PRECISAMOS DE COMIDA MAIS BARATA DEPOIS QUE ELE ASSUMIU. VAIS PEDIR?

    ResponderExcluir
  161. Vitória, se o prefeito recebesse dos vitorienses aquele mesmo conselho que o secretário geral da fifa deu aos responsáveis pela copa do Brasil, FARIA ELE SE MEXER?

    ResponderExcluir
  162. Morzinho, tenho mais uma humilde pergunta. Depois que seu Elias tornou-se prefeito de Vitória, depois de mais de três anos como prefeito. QUEM É MAIS RICO O PREFEITO OU SEU FILHO?

    ResponderExcluir
  163. OOIIIIII, minha fiiilha, lembras bem, nas últimas eleições para presidente da associação de moradores do Bairro Mário Bezerra mesmo a oposição com todo apoio do prefeito os vermelhos ganharam, a eleição para presidente de trabalhadores sindicato dos trabalhadores rurais os amarelos com apoio do seu amarelo perdeu feio, a eleição para conselho tutelar só quem ganhou segundo meus conhecimentos são do grupo de oposição, na última eleição para prefeito quando seu Elias ia com uma carreata para mentir lá no bairro cajueiro foi recebido a pedras, na eleição para o conselho tutelar quando simpatizantes do prefeito foram pedir votos no Mário Bezerra foram expulsos na pedra, ACHAS QUE ESTES FATOS SÃO PRENÚNCIOS DE ALGUMA COISA.

    ResponderExcluir
  164. Vitória minha gata, um cheiro, tenho um amigo que mora em frente a igreja assembleia de Deus lá na Estrada Nova, ele me disse que já rezou muitos terços, fez uma promessa com são Vicente de Paulo para o prefeito tampar aquele buraco em frente a assembléia de Deus. por eu ser evangélico tenho amigos que congrega ali na assembleia de Deus, ele disse que junto com os irmãos já fez vários votos, já orou muito para o Deus tocar no coração do nosso prefeito para o mesmo se sensibilizar com os sofrimento dele e de todos que por ali trafega. Tenho um amigo que mora perto e é umbandista, ele falou-me que já ofereceu várias oferendas ao santo, não obtendo resultado fez uns despachos bem forte na encruzilhada para solução daquele problema e o orixá não resolveu. conheço eleitores que disse que só votaria no amarelo se o mesmo resolvesse aquele problema antes que o mundo se acabe. me respondes. O QUE FALTA FAZERMOS PARA O NOSSO PREFEITO SANAR AQUELE PROBLEMA?

    ResponderExcluir
  165. Observo que outros escribas não mais fazem perguntas neste blog, no meu caso pergunto muito pois como já notaram sinto algo por essa redatora, mas como veem acho que a moça vê tantas perguntas feitas por mim que fica lendo e fica com dúvidas, qual a que respondo? enquanto isto eu fico sempre, sempre abrindo o blog para ver se chamei sua atenção. pois se ela dizer ou vocês para eu ficar do outro lado da trincheira e ficar elogiando o prefeito por seu amor atenderei ao seu pedido. Gente quando se ama a gente fica sempre muito inspirado. vejam aí também sei elogiar: vejam bem dou parabéns ao prefeito pois mesmo sendo quase analfabeto demonstrou muito afino político vencendo as eleições e tapiou o povo com tantas promessas que ganhou a última eleição para prefeito. como bom pai estar fazendo um pé de meia para seus filhos. disse que não conseguiu fazer quase nada nos primeiros três anos pois encontrou muitas dívidas pois só agora ( ano eleitoral) pode fazer algo. (esperto né?) posso também o elogiar por que agora até que enfim estar consertando o calçamento da Estrada Nova e que certamente só vai inaugurar pertinho da eleição fazendo com que a inauguração torne moeda de trocas por votos. PODEMOS OU NÃO TERMOS MOTIVOS PARA ELOGIARMOS O PREFEITO?

    ResponderExcluir
  166. Vitória nos respondes, EM QUAL QUINTAL NOSSOS MARCHANTE ESTÃO ABATENDO OS BOIS JÁ QUE EM VITÓRIA O MATADOURO PÚBLICO JAZ FECHADO?

    ResponderExcluir
  167. Neste ano vemos que o nosso prefeito estar deixando o marasmo um pouco de lado e estar tampando alguns buracos. MAS E OS ROMBOS NOS CONTRACHEQUES DOS EFETIVOS ACHAS QUE O PREFEITO IRÁ ENTUPIR?

    ResponderExcluir
  168. Há algumas cidades que o gestor municipal dispôs para os seus cidadãos inclusão digital com internet grátis , para mim seria um projeto muito já que tenho dificuldade para pagar a internet. ACHAS QUE O NOSSO PREFEITO SABENDO QUE TEM COMENTARISTAS COMO EU QUE TEM DIFICULDADE DE ENCONTRAR ALGUÉM QUE POSSA ME OPOR SERIA BOM POR PARA NÓS INTERNET GRÁTIS?

    ResponderExcluir
  169. Elias Amarelo da Silva.13 de março de 2012 às 15:55

    Vitória muito prazer em pedir para o aufeu lhe escrever novamente,ele é funcionário do município, mesmo bufando estar debaixo de ordens deve obedecer, já que tens uma inteligência privilegiada gostaria de se possível receber seu parecer. Como deves ter notado estamos nos aproximando das eleições e me preocupo com o próximo pleito, como vês já estou fazendo algo como o reajuste minguado que cedi aos efetivos que ganham só um salário mínimo, fui informado que alguns estão doentes com problemas psíquicos como um comentarista deste blog como Mchinde mamãe escreveu acerca do Aufeu, outros tiveram avcs, alguns estão com depressão, pressão alta concedendo aquele reajuste lhes dei condições pois pode até ser que alguns deles que não tenha memória nem amor próprio ainda vote em mim e se o mesmo morrer posso perder seu voto. Na semana anterior inaugurei a luminária de parte da Avenida Dom João costa. Mas o que mas me preocupa é com as promessas para a próxima campanha eleitoral, pois como sabes na campanha anterior fiz muitas promessas muitas delas teria certeza que nunca cumpriria mas como sabes todas elas os eleitores mesmo sabendo que para me eleger prometo qualquer coisa e tenho algumas promessas para este ano pois sei que as que prometi e não cumpri muitos acreditarão que se eu reeleito for cumprirei, mas tem muitos que não são bobões que não acreditarão. veja bem o que desejo prometer e depois me diz se convenço. vou prometer trazer a praia até Vitória, fazer um teleférico unindo toda cidade, construir junto com o governador o aeroporto internacional de Vitória de santo antão, que vou empregar muitos pobres na própria prefeitura( não só para ser gari) que vou se assim ser reeleito ressarcir tudo que retirei dos efetivos inclusive do Aufeu e estou aberto a sugestões dos meus correligionários que queiram preservar os seus empregos lá na prefeitura. é claro que (entre nós nunca cumprirei) ACHAS QUE MESMO EU PROMETENDO ISTO E MUITO MAIS PROMESSAS OS VITORIENSES ACREDITARÃO EM MINHAS MENTIRAS UFA ERREI, (PROMESSAS )?

    ResponderExcluir
  170. ACHAS QUE O NOSSO PREFEITO TEM UM TALENTO ESPECIAL PARA SER ATOR JÁ QUE NA ELEIÇÃO PARA PREFEITO CONSEGUIU CONVENCER TANTA GENTE?

    ResponderExcluir
  171. Kd tu filha? estou com tanta saudade vice.

    ResponderExcluir
  172. Vitória, já que tem pessoas que deseja que o nosso Querido Elias Lira no próximo ano permaneça recebendo da prefeitura e este ano haverá concurso público para preenchimentos de vagas, mesmo com o estudo que ele tem, ele será aprovado não me pergunte como) NÃO É ESTA A ÚNICA ALTERNATIVA?

    ResponderExcluir
  173. Nesta semana estive em conversa com um amigo no bandepe na prefeitura. e meu amigo mesmo sendo eleitor fiel do atual prefeito, somos amigos e ele também escreve comentário defendendo o atual gestor. ele me disse como consegues achar graça nas coisas sérias? eu o respondi não tenho motivos? veja bem, nosso prefeito quando assumiu uma de suas primeiras ações cortar todas gratificações dos seus fiéis eleitores com os quais converso hoje e me dizem que nunca mais vota em ninguém, e pede a sua família para fazer o mesmo. ISTO NÃO É UMA COISA LINDA?

    ResponderExcluir
  174. Uma das grande reclamações dos nossos cidadãos é por causa da nossa cidade que é tão esburacada. Mas tenho notado o prefeito tem lutado muito para consertar, mas em pouco tempo os buracos se abrem novamente. Então o que ocorre? a principal causa material de baixa qualidade, muiiita areia e muito pouco cimento, não colocar um empecilho para que pessoas não transitem com motos ou carros no período necessário para endurecimento do material e a causa que desconfio ser a mais provável. quando nossos prefeitos ganharam eles tiveram uma reunião com o presidente Lula lá no Planalto, uma das suas principais orientações, empregar muitas pessoas, fazer muitas obras( isto ele não tem feito não) então diante daquela ordem de Lula estive pensando, será que o nosso prefeito tem orientado seu pessoal da reposição dos calçamentos para que coloque bem pouquinho cimento para o trabalho logo se espatifar e assim em pouco tempo ter que fazer novamente e assim a economia do município movimentar mais com compras de areia, cimento, britas, pó de pedras e também este profissionais terem sempre trabalho e emprego? SE É ESTE O VERDADEIRO MOTIVO QUE ATITUDE NOBRE Né?

    ResponderExcluir
  175. Quando nosso prefeito era candidato a este cargo ele era bem legal para nós crentes, visitava nossas igreja, nos prometeu que iria calçar a rua de nosso templo em Loteamento São José em Jardim Ipiranga, nos visitou na assembléia de Deus na Agamenon Magalhães em frente ao hospital santa Maria, nos doou um terreno lá no loteamento Novo Horizonte por traz do Carneirão, na verdade o que não faltaram foram promessas boas para nós. Hoje na ass. de Deus do Cajá esgoto na frente, na Estrada esgoto e cratera na frente. acho que o homem se esqueceu de nós. agora em frente a igreja católica reformas em praças, sempre as melhores iluminações, hoje mesmo vi o carro da prefeitura trocando as iluminarias em frente a igreja de são José da mangueira, lá no Maués em frente a igreja universal um baita de um esgoto estourado para os irmão inalarem fezes. FILHA ACHAS QUE O AMADO GESTOR AINDA SE LEMBRA QUE VOTAMOS E TEMOS MEMÓRIA?

    ResponderExcluir
  176. Gostaria muito de agradecer ao nosso prefeito pois lá no bairro Cajueiro o nosso prefeito via câmera de vereadores fez a primeira obra, mudou o nome de todas as ruas do bairro, me sinto grato.

    ResponderExcluir
  177. Vitória ultimamente as reuniões do sindicato tem recebido mais efetivos da secretaria de obras, estamos surpreso. achas que tantos estão vindo para lutar por melhores salários e condições de trabalho OU É POR QUE TODAS VEZES OS DIRETORES NOS OFERECEM UM LANCHE?

    ResponderExcluir
  178. Estamos informados que haverá um concurso público neste ano, mas dizem que a folha de pagamento está no limite, o nosso prefeito não é bobo de demitir os seus contratados que passaram no concurso das carreatas. como deduzimos achamos que ele perde esta próxima eleição. ACHAS QUE NO FINAL DO ANO ELE EFETIVARÁ TODO MUNDO QUE APROVADOS FOREM PARA SE VINGAR DO QUE NOSSO LÍDER ZÉ DO POVO FEZ?

    ResponderExcluir
  179. Olá Vitória! Queria saber pq consta na prefeitura que a rua onde moro em Lagoa Redonda está Calçada e eu não vejo isso? Minha coroa disse que só paga o IPTU se isso sair do papel!

    ResponderExcluir
  180. Fui informado pelos irmãos que o Irmão Madí será candidato a prefeito com apoio da cúpula da assembleia de Deus, nada mal né? só basta os crentes que temos em Vitória votar nele que ele leva, se não ganhar pelo menos tirará muitos votos que eram do atual prefeito, isso me anima muito. E TU MINHA VITÓRIA O QUE DIZ?

    ResponderExcluir
  181. Aqui perto a minha casa tem várias garotas que namorava bandidos, alguns deles estão cumprindo pena agora, entre estas garotas que namora estes detentos muitas estão indo ao presídio toda semana para encontros íntimos, quatro foram engravidadas lá, pelo menos estão crescendo multiplicando e enchendo a terra, Gn. cp 1, verc 28. QUE LINDO NÉ?

    ResponderExcluir
  182. Na campanha para prefeito o atual gestor para ganhar dizia que os muitos carros da prefeitura era do próprio ex-prefeito, falava que o engenho Bento Velho e a fazenda Cristina pertencia ao filho do prefeito, o verdinho ofereceu mais de cinco mil cartões com dados de eleitores prometendo que quem tivesse estes cartões após as eleições se Seu Elias ganhasse poderia se considerar empregado, o povo acreditou se lascou. JÁ QUE ÉS TÃO INFORMADA PODE NOS DIZER QUE MENTIRAS O ATUAL ESTAR PREPARANDO PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO?

    ResponderExcluir
  183. Vitória, as pessoas estão dizendo que seu Zé do povo para desgostos dos 55 será candidato a prefeito novamente. ACHAS QUE COM A POPULARIDADE QUE ELE TEM PARA DAR UMA LAPADA NOS AZUIS PRECISA NAS PRÓXIMAS CAMPANHAS IR AS CARREATAS E COMÍCIOS OU ELE PODE FICAR NA REDE DESCANSANDO QUE A MILITÂNCIA RESOLVE A QUESTÃO?

    ResponderExcluir
  184. Filha recebi meu iptu, por ser efetivo da prefeitura e por não possuir outros imóveis sou isento, basta levar o carnê e entregar no setor pessoal, o que me encuca é mesmo não fazendo nenhuma reforma em minha casa meu iptu dobrou o valor. FILHA O QUE JUSTIFICA UM AUMENTO TÃO GRANDE?

    ResponderExcluir
  185. A população foi informada que uma firma sortuda já ganhou setenta por cento das licitações das obras licitadas pela prefeitura. PODES NOS INFORMAR O NOME DESTA FIRMA E QUEM É SEU VERDADEIRO DONO? ai de mim se não tivesse a ti para me esclarecer tantas dúvidas.

    ResponderExcluir
  186. quando fui hoje a prefeitura entregar meu carnê de iptu fiquei algum tempo conversando com alguns amigos funcionários, dois deles me disse Alfeu como éramos tão felizes antigamente s não sabíamos, contas em dia sem nome no serasa sps, não ficávamos contando os dias e horas para recebermos pois o recebíamos dava tranquilo para passar o mês, hoje quando chega o dia no caixa eletrônicos parecemos um grupo de desesperado quase abrindo a boca e fechando, eu o disse pois nos momentos de folgas podemos falar em política( conheço o estatuto dos servidores públicos) se quiseres podemos não corrigir o erro que cometemos no passado mas podemos dar um passo certo para o futuro.ENTENDES?

    ResponderExcluir
  187. minha linda, meu amor como te amo ficarei tão feliz em ter este amor correspondido. Vitória vi hoje minhas orações foram atendidas, estão tampando o buraco em frente e assembleia de Deus na estrada Nova. estive pensando que por causa do descuido das autoridades deste município concernente aos problemas do esgoto naquela avenida será muito inteligente se a prefeitura só autorizar construções no estilo pilotis ou palafita. É OU NÃO É A ÚNICA OPÇÃO INTELIGENTE?

    ResponderExcluir
  188. Fia sabes tu que na rua Sebastião Leandro aqui em Redenção estar inundada de lama enquanto isto aqui bem pertinho na rua que dar acesso a granja do nosso Querido prefeito o calçamento estar sendo reformado a todo vapor. seu Elias tem uma qualidade pela qual sempre o admirei, é muito administrador do que é seu. infelizmente só do que é seu. INFELIZMENTE NÉ?

    ResponderExcluir
  189. pense numa menina sabida medonha. desde já obrigado por responder, estás informada que os funcionários contratados da nossa prefeitura não são convidados mas convocados para estarem nas inaugurações da obras eleitoreiras do prefeito? se não forem ficam marcados e poderão receber represálias já que se não fosse assim quase ninguém iria. PODES ME INFORMAR SOBRE ESTA DENÚNCIA? obrigado.

    ResponderExcluir
  190. REDATORA TU PODE PEDIR AO PREFEITO PARA PAGAR AOS MOTORISTAS O MESMO QUE OS MESMOS RECEBIA NO TEMPO DE ZÉ DO POVO? FAZEMOS QUESTÃO NÃO.

    ResponderExcluir
  191. Há dias que estou pensando, acho que o povo de Vitória tem uma síndrome que não foi ainda reconhecida pelas autoridades de saúde de nossa cidade. há pouco li que vários comentaristas escrevendo que o ex-prefeito passou oito anos e não fez nada em benefício de Vitória, e o nosso prefeito sabendo pelos vários anos de experiências que tem, sabendo que se realmente tivesse feito algo que se diga benzo Deus o povo no dia dia das eleições já teria esquecido então não fez quase nada, tanto é que o que realmente pretende fazer como: a área de eventos no final da Avenida Mariana Amália, o asfalto de algumas principais ruas, a inauguração da Ponte do Amparo( não ainda chorar lágrimas de sangue que ele não inaugura logo não) os novos ônibus dos estudantes, iluminação da feira da estação ferroviária e mais algo que ele decida fazer, não o culpo não ele sabe que se fizer estas obras agora no dia das eleições o povo terá esquecido. Por isto e mais algumas coisas creio que o nosso povo estar sofrendo de uma doença infecto-contagiosa de amnésia e por isto o governante só deixa para fazer algumas coisinhas no final do governo e no anos anteriores aproveita para se ``locumpletar``. MENINA SABIDA ACHAS QUE O O INSTITUTO OSVALDO CRUZ DEVE PESQUISAR UMA VACINA CONTRA AMNÉSIA PARA SER APLICADA EM MASSA EM TODA POPULAÇÃO DE VITÓRIA? para assim ser melhor para nós e logo no início do primeiro ano de mandato o prefeito começar logo a trabalhar?

    ResponderExcluir
  192. Morzinho acho que és muito mais inteligente do que imaginam, por isto até agora não me enviaste o teu endereço eletrônico particular, o número do teu cel, onde posso te encontrar, sabes que se me fornecesse estes dados perderias o sossego, já que para receber tua atenção escrevo tantos comentários. ACHAS QUE TE ESCREVO TANTO É POR QUE TE AMO TANTO OU É POR QUE TENHO CARACTERÍSTICAS DE SER UM BABÃO VERMELHO?

    ResponderExcluir
  193. O nosso querido prefeito vai também reformar a praça de Pirituba, As obras de saneamento de esgotos por ficarem invisíveis fica para a posteridade. NÉ FILHA?

    ResponderExcluir
  194. Estou com vontade de fazer concurso público para deixar de ser vigilante e fazer para qualquer outro cargo. Tenho estudado, como deves ter notado preciso muito né? e como tens notado minha choradeira como posso com o que ganho despertar o amor de vc por mim, por ser funcionário público ganho pouco mas em compensação trabalho muito pouco também e tenho tido tempo para te incomodar, vou aproveitar estes tempo disponível estudando muito ,mas gostaria de te pedir um conselho. MESMO EU ESTUDANDO MUITO MESMO E JÁ DECLARADO COMO PARTIDÁRIO VERMELHO TENHO A CHANCE DE SER APROVADO?

    ResponderExcluir
  195. Tenho observado as ingratidões que já fizeram com Zé do povo. Observe bem: lutou muito para trazer a sadia para cá, conseguindo terrenos para estabelecer os agricultores que plantavam no terreno onde instalaram aquela fábrica, no dia da inauguração ele foi proibido de entrar para participar deste ato. quem estava lá foi seu Elias. muitas autarquias que eram dirigidas por pessoas partidárias do ex-prefeito foram trocadas por pessoas que não são daqui, como hospital João Murilo, dere, presídio, detran? tudo isto por ordem do governador, fui informado que Zé do povo agora pouco foi a uma reunião no Dere, mesmo sendo presidente da câmara de vereador, nem sequer foi apresentado, bom que frisar que estes diretores destes o órgão foram empossados a mando do governador, na prefeitura ganhávamos muito mais que ganhamos hoje, na campanha quase todos funcionários só queriam votar no 25, ele ganhou botou para arrombar nos efetivos diminuindo nossos vencimentos. tenho a impressão que falta um pouco de gratidão para com Zé e hoje o prefeito que era oposição do governador é quem tem a graça do governador. TU ACHAS QUE SE ZÉ DO POVO EM VITÓRIA NÃO TIVESSE APOIADO EDUARDO CAMPOS ELE AQUI TERIA TIDO MAIS DE 500 VOTOS?

    ResponderExcluir
  196. observando Zé do povo o que nos chama logo a atenção é o tamanho de sua cabeça muito grande anatomicamente falando me disseram que quando ele anda de moto não consegue encaixar o capacete,interiormente falando acredito que o mesmo possui muitos neurônios, acredito ser muito criativo, quando era prefeito vejam só o que o mesmo nos surpreendeu: olhe aqui o que é criatividade a serviço do povo: desapropriação do centro de recuperação lá no Lídia Queiróz, faculdade da criança com piscinas para crianças pobres, desapropriação da casa da criança no Lídia. Aquisição de 9 ônibus para levar os feras de nossa terra com ar condicionado, tv, som, banheiros para cursos superiores em Recife. construção da clínica da criança na praça do anjo. clínica de fisioterapia na Matriz, construção do cenov. aquisição de muitas terras para instalações de fábricas para empregar nossos trabalhadores. ocupar e buscar acordo para instalação da sec. de saúde onde era a vitória veículos. Isto tudo obras inéditas que não esperávamos. projeto para se fazer a sulanca daqui. início da obra do restaurante de um real. vou parar porque vocês que leem estes blog são inteligentes notam a diferença. FILHA PODES ME DIZER UMA OBRA NESTE GOVERNO QUE PODEMOS DIZER FOI ALÉM DO ÓBVIO?

    ResponderExcluir
  197. E aí amizades, observo que o blog é muito bem visitado, mas sinto muito a falta de outros perguntadores questionando. estou quase me sentindo só, gosto de escrever um pouco aqui pois quando comento em outros blogs logo chove comentários discordando de mim, as vezes me humilhando, enquanto aqui só quem pode se assim quiser é uma senhorita muito fina e educada, que parece que depois que comecei solicitar seus pareceres as outras pessoas não quer mais requisitar seus serviço, podem pergunta gente, fico com ciúme não, contanto que a respeite. De eu fosse do outro lado acho que teria muitas perguntas também, é muito importante participarmos de uma maneira criativa dando nossa opinião acerca daquilo que achamos certo ou discordamos, o objetivo do blog é principalmente este e os políticos que sejam prudentes nas tomadas de posições, assumi este lado pois quando se estar na oposição é muito mais fácil se encontrar motivos engraçadas para se escrever, afinal lançamos pedras em árvores que estar pondo frutos, mas pessoalmente não tenho nada contra o atual gestor que certamente pensa que voto nele, sempre me cumprimenta, não sei se soubesse que sou eu quem escrevo estas palavras permaneceria. Já Zé do povo não me conhece, nunca convencei com ele. quando o ver vou pergunta se ainda possui ficha disponível e se há vagas disponível para babão. SOU UM BABÃO ESTRANHO NÉ? VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  198. Tenho conversado muito com pessoas e eles por saberem que trabalho na prefeitura questionam, Aufeu podes me dizer por que o iptu este ano veio tão caro? e completaram não vou pagar não, eu o disse deves pagar sim, é a lei, senão podes até perder teu imóvel, o mesmo ir a leilão. como cidadão não posso aceitar um desobediência civil, mas a maioria destes cidadãos com quem converso acham que a atual administração estar deixando muito a desejar e assim eles acham que justifica não pagarem os impostos. Se possuísse mais de um imóvel mesmo achando um absurdo eu pagaria. PODES ME INFORMAR OS MOTIVOS DESTAS REVOLTAS?

    ResponderExcluir
  199. Certa vez você Vitória me escreveu que estava sentindo a minha falta e que estavas com saudades, creio que agora não podes dizer o mesmo, NÉ? nem imaginarias que eu iria aparecer tanto, não sei se te surpreendi.

    ResponderExcluir
  200. Neste período pascoal eu sei muitos estão já pensando nas comidas típicas que são tão importante para nós, mas acima de tudo além de pensarmos nos ovos de páscoa, presentes, devemos fazer uma análise de nós mesmos, pensarmos nos males que fizemos aos nossos próximos, a nós mesmos, falando em fazermos o mal a nós e nossos semelhantes, quantos não estão arrependidos amargamente por ter votado no atual prefeito, eu sei muitos estão amargurados. mas você ao encontrar alguém que estar sofrendo com a administração atual peça-o perdão, não será difícil encontrar vários. eu sei por sermos humanos cometemos muitos pecados, mas compreendo se a gente se arrepender e procurar acertar nos redimimos junto aos nossos irmãos.Quem votou no amarelo. PROMETEM NUNCA MAIS COMETER O MESMO ERRO? se sim, alcançará misericórdia.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico